Como roubar um dirigível GTA 5

Robar onu dirigível pt GTA 5 online

Junto com um grande número de atualizações, os desenvolvedores têm adicionado no jogo absolutamente novo tipo de transporte, que você não tenha visto nas versões anteriores do jogo - dirigível. Tem, ao invés de tamanho grande e, devido a isso, você pode ter a impressão incorreta de que é difícil gerir a aeronave. Na verdade, os desenvolvedores têm preocupado sobre como gerenciar e você vai ficar feliz emoções durante o vôo. Neste artigo, vou dizer-lhe como roubar o dirigível em detalhes.

No momento, existem dois tipos de aeronave no jogo:
  • Azul e branco Atômica
  • Vermelho Xero

Como é possível obter Atômica


GTA 5 Atômica Interior
Nos consoles de última geração você é capaz de obter este plano só se você comprou coleção de edição ou fez a pré-encomenda. Na versão para o seu computador pessoal, PlayStation 4 e o Xbox como Uma oportunidade está disponível para todos os jogadores. Em um instante, todos os três jogadores irão receber um contacto para o telemóvel, que permite chamar a aeronave. Após o pedido, você vai ver um lugar especial no mapa a partir do qual você pode levá-lo.

Como é possível obter Xero


Dirigível de GTA 5
O segundo método de obter o dirigível é interessante que o primeiro. Em primeiro lugar você deve roubar ou tomar o helicóptero. Depois que você deve elevar-se no ar e ver seu alvo. Quando você chegar mais perto de seu objetivo, você deve pousar o helicóptero na aeronave, venha a alguma distância do helicóptero e pressione o embarque botão. Agora que você está dentro.

 Visualizações: 1.9k