Como convidar um amigo em GTA 5 online

Convide um amigo em GTA 5 online

Se você está entediado se jogar sozinho e você deseja convidar um amigo, você vai precisar negociar com ele sobre a compra de outro uma cópia do jogo. Você pode encontrar GTA online em sites diferentes, por exemplo, "Vapor", "RockStar" e outros.

Quando o seu amigo comprou o jogo e registrados no-lo, você deve encontrá-lo. Para fazer isso você deve entrar para o clube social de perfil, encontrar aba "amigos". Abra-o e pressione o botão "localizar amigos". Você verá uma janela, onde você terá que escrever o nick do seu amigo e encontrá-lo em uma lista. Quando você encontrá-lo, ele receberá uma notificação e ele deve confirmá-la. Agora você é amigo no clube social.

Ami dans GTA Online
O convite pode ser enviado:
  1. Por e-mail
  2. No clube social web-site
  3. No serviço de internet, onde você comprou o jogo
Você pode jogar junto com seu amigo em uma sessão de jogo, complete missões em conjunto ou iniciar o seu negócio. Para visitar o seu amigo de servidor, você deve escolher a guia necessária em menu e escolher a função de passar para outra sessão. Quando você aparecerá no mapa, onde você será capaz de ver seu amigo posição e encontrar-se com ele. É sempre interessante jogar o jogo junto com os amigos!

 Visualizações: 27k