Como pilotar um avião no GTA 5 online

O avião no GTA online

No GTA 5 você pode ver uma grande variedade de aparelhos voadores. Toda essa dispositivos tem características únicas suxlch de alta velocidade, altura de vôo, a distância antes da decolagem. Você pode comprar aviões, em especial lojas ou roubá-los a partir do aeródromo. Com a ajuda de tais dispositivos, você pode chegar ao seu destino no mapa, em um curto período de tempo.

Tipos de planos:

  • avião de passageiros com grande número de bancos
  • esporte aviões
  • business class aviões
  • aviões militares

Pilotar um avião no GTA 5 online
Mas é um pouco difícil de gerir com tais máquinas. "W" e "S" botões responsável pela aceleração e a inclusão do motor. "Q" e "e" botões para virar o avião para diferentes direções. Ele é útil quando estiver a tomar fora ou durante o pouso. Para gerenciar o avião no ar, você deve pressionar "Num Lock", números 8 e 5 no teclado são responsáveis por inclinar o avião para cima e para baixo , os números 4 e 6 são responsáveis por inclinar o avião para os lados esquerdo e direito.

À primeira vista, tudo parece muito difícil, mas aftersome treinamento que você pode facilmente voar em diferentes planos e executar truques. Além de que o avião é um veículo universal, porque ajuda para entregar uma carga ou passageiros ao seu ponto de destino. Quando você está voando na altura máxima, talvez você não tem medo de foguetes.

A aeronave

 Visualizações: 10.8k