Como chegar em GTA 5 online

GTA online

Um monte de pessoas têm visto os vídeos, sobre como os diferentes jogadores jogam GTA 5 on-line através da rede e gravar um vídeo. Hoje vou contar, como você pode jogar GTA 5 on-line através da rede.

De vapor( computador pessoal)


Se você quiser jogar através da rede do seu computador, você deverá ler mais. Jogar através da rede do seu computador, você precisará comprar o jogo, é o preço sem desconto é de 2000 rublos, com desconto este jogo vai custar 1000 rublos, ou 659 (eu recomendo que você compre em vendas). Depois que você vai comprar o jogo você precisará instalar o steam no seu computador e depois instalar o jogo em seu computador.
Depois de todo esse processo você terá um ícone no seu computador. Pressione lá e começar o jogo. Você vai entrar em menu iniciar do modo história completa da primeira missão com o roubo. Quando você completar a missão, pressione o botão ESC, em seguida, de rede e de associação para o online, crie o seu personagem(sobre as características de sua aparência, você pode ler em outro artigo).

Jouer GTA Online

PS3, PS4


Você precisa comprar o jogo e, em seguida, conclua as mesmas ações.

Xbox 360, Xbox UM


Nessa situação, você pode comprar o disco em lojas ou comprar na loja on-line. Para isso, você vai precisar se cadastrar ou para acessar a sua conta da microsoft e comprar o jogo na loja. Mas há um grande sinal de menos. Você vai precisar para comprar a subscrição no jogo online durante 2 a 3 mil rublos.

 Visualizações: 1.1k