Como gravar um vídeo de GTA 5?

Gravar um vídeo de GTA 5

O lançamento da quinta parte do jogo Grand Theft Auto surpreendeu muitos especialistas e jogadores normais, com a sua componente gráfica. Com uma enorme tamanho do mapa, há um excelente estudo dos pequenos detalhes e personagens. Um número considerável de novos locais, cenários naturais, paisagem incomum – tudo isso é perfeitamente realizado na quinta parte do jogo. A maioria dos locais no jogo os jogadores visitar durante a passagem das missões, no entanto, mesmo na presença de um grande enredo que eles não são capazes de capturar todo o território do mapa. Por isso, muitos jogadores passam o tempo em GTA 5 apenas explorar os arredores.

Vídeo dans GTA 5
Graças aos seus excelentes gráficos, bem no jogo, há a oportunidade de admirar as magníficas vistas da cidade a partir da altura do monte Chiliad. Também no jogo, há uma série de vilarejos interessantes é no estilo Americano, em que a calma é perfeitamente transferidos. Muitos jogadores estão interessados em como gravar vídeo em GTA 5, como durante o jogo, há um monte de eventos emocionantes que eles querem capturar.

Para este propósito, o built-in editor de Rockstar Editor, que tem uma função de gravação de vídeo, é perfeito. Modo de câmara livre permite escolher o ângulo adequado para o quadro, de modo que até mesmo o costume de eventos no jogo pode ser muito bem filmado. O vídeo capturado arquivos são armazenados na pasta com o jogo, o que significa que não será difícil de encontrar.

 Visualizações: 1.4k