Como pilotar um Deluxo em GTA 5?

Deluxo dans GTA 5
Dezenas de modelos de caminhões, carros, vários modelos e tipos de motos, muitas motos, aviões e helicópteros – todos estes podem ser provados a unidade na quinta parte do jogo de Grand Theft Auto série. A maioria dos modelos de carros não fique de fora de algo especial e ter bastante miserável características de velocidade. Se desejar, há vários carros esportivos que você pode encontrar no jogo, andando sobre o que é mais interessante.
Luxo em GTA 5
Todos disponíveis no jogo carros são abertos a partir do início da trama, mas existem carros que você tem que comprar o seu próprio. Um desses modelos é o Delorian, o culto de carro do filme "de Volta para o futuro". Muitas pessoas lembram-se dele para a sua aparência futurista, então ele tem milhões de fãs ao redor do mundo. Os desenvolvedores do GTA não conseguia ficar em torno deste modelo e adicionada a quinta parte do jogo idêntico carro chamado Deluxo. Além do fato de que ele tem boas características de velocidade, este carro tem a capacidade de voar.

Muitas pessoas estão se perguntando como pilotar um Deluxo em GTA 5? Carro voador Deluxo em GTA 5 on-line está disponível para todos os jogadores, e imediatamente após a sua compra, você pode voar sobre a cidade. Deluxo não tem uma grande velocidade de vôo, mas tem boa capacidade de manobra. Para o voo, é o suficiente para parar em um espaçoso território e alternar para o modo apropriado a tecla atribuída. Depois disso, o Deluxo de rodas vai apertar, e o modo de voo será ativado.

Voo de GTA 5

 Visualizações: 18.5k