Se você nadar GTA 5 online: como fazer

Natação em GTA 5


Na parte nova do jogo GTA zona para a natação é bastante prolongado, e não é o único mundo subaquático para a exploração e encontrar coisas interessantes. Além disso, a física de água e a roupa molhada vai alegrar qualquer jogador, porque eles são feitos ao mais alto nível.

Para a natação será necessário pressionar a tecla "W" como para a execução. Por excesso de velocidade você pode adicionar a tecla "Shift". Para o mergulho, você tem que pressionar a tecla "espaço". Você vai mergulhar e apontar o caminho pelo cursor do mouse, onde você deseja mover. A natação oferece diferentes vantagens e entretém o usuário. Por exemplo:
  • A exploração do mundo subaquático;
  • Apreciando a paisagem da profundidade do mar;
  • Tomar parte na corrida de velocidade de natação;
  • De passagem invisível patrulhada áreas sob a água.
Como nadar em GTA 5
Lembre-se: mais de natação – mais habilidade de sensibilização, que ajuda você a estar sob a água por mais tempo e ter mais de alta velocidade. Para ser o melhor nadador de Los Santos, você tem que treinar duro e participar em diversas competições. Você também pode encontrar um tesouro e o único assuntos no fundo do oceano, no entanto, você vai precisar de um equipamento especial ou um batiscafo. Você pode ganhar um bom dinheiro por esse caminho e encontre mais entretenimento no jogo.

Sob a água GTA5

 Visualizações: 8.2k