A base militar em GTA 5 online

Base militar na GTA 5


Fort Zancudo é uma base militar em GTA 5 on-line. É um protótipo e parece uma base naval, na Califórnia. Ele localiza entre duas rochas e o mar do oceano. Para chegar lá é bastante difícil, e pode causar algumas dificuldades. A base é o um de um tipo e objecto exclusivo no jogo. Há uma grande quantidade de objetos interessantes e tipos de transporte na base. Mas após a penetração, você terá:
  • Cinco estrelas de pesquisa.
  • O alarme irá trazer a chegada de um monte de esquadrões.
  • Os lutadores vão subir no ar.
GTA 5 Militar
Este lugar não está marcado no mapa, então você tem que olhar para isso com a ajuda de voo da aeronave e de observação visual. A propósito, está localizado no Oeste do estado de San Andreas, ou melhor, perto do monte Josias.
Toda a área é cercada com um muro alto com arame farpado, então, você não pode saltar sobre ele. O direito de opção é pular de paraquedas do avião e pousar suavemente na pista. É necessário agir rapidamente, porque as forças armadas vão gradualmente o cercam.

Base do exército em GTA 5
Não há um único millitary equipamento, por exemplo, tanques, caças, jipes, grande helicóptero. Tudo isto faz com que esta base de um lugar desejável.

 Visualizações: 1.5k