Para tornar a estrada policial no GTA 5 - fácil!

Como se tornar um polícia de trânsito em GTA 5

A maior parte da diversão no Grand Theft Auto 5 começa com uma pequena violação. Depois de cometê-lo, a polícia vai começar a perseguir o jogador. Tudo isto pode transformar-se num verdadeiro massacre com centenas de vítimas e destruição em massa. Mas nem sempre queres estar do lado "mau" e causar o caos na cidade. Às vezes, os jogadores querem tomar o lugar de um policial e patrulhar a cidade.

Se você está vagando, " como se tornar um oficial de patrulha na GTA 5?", então este artigo é certo para você. Primeiro, arranja um carro da polícia. Você pode fazê-lo de várias maneiras, embora a maioria deles terminem com perseguições policiais. Assim que tiveres um carro da polícia, foge da polícia. Em seguida, encontrar um uniforme da polícia (isso é desnecessário, embora adicione ao realismo).

Cop dans GTA 5
Uma vez que você entra no serviço de polícia você pode parar carros e verificar os motoristas por violações. Se tiverem, podem ser vocês a prendê-los ou pedir reforços. E sim, você também pode usar uma arma de fogo ou uma arma atordoante para pegar criminosos. É assim que você pode jogar como um oficial de patrulha rodoviária e caiu o poder no jogo.

 Visualizações: 1.9k