Como alterar a aparência de GTA 5

Personagem feminina no GTA 5 Online


Alguns perguntam, " Como mudar o seu visual em GTA 5?". Neste artigo vou mostrar-lhe como fazê-lo.

Inicio


Antes de você poder entrar no jogo, você vai precisar criar o seu personagem, começando com o gênero. Então você pode escolher uma nacionalidade. A escolha é sua, Você também pode escolher qual de seus pais o personagem vai se assemelhar mais (mãe ou pai).
Você também pode mudar seus olhos, nariz(altura, etc.), cor da pele, testa, bochechas, lábios, mandíbula ou até mesmo o queixo com todas as suas diferentes configurações.


Carácter GTA 5 ligado

No jogo


Você pode eventualmente ficar cansado de seu olhar (roupas de partida, que você também pode escolher no início). Neste caso, "Bingo", "Ponsobys" e "Suburban" vêm resgatar. As lojas de roupas variam não só em sua localização no mapa, mas também em "qualidade", bem como no preço. Por exemplo, você pode comprar desgaste formal em uma loja que não vai encontrar em outro (suburbano), enquanto em "Bingo" você pode encontrar mais desgaste casual. Você também pode comprar correntes, óculos, anéis, brincos, etc. Tudo isso você pode fazer em lojas de roupas. Eventualmente novos acessórios serão desbloqueados...

Para mudar de personagem de GTA 5

Retomar


Você pode personalizar seu personagem como quiser, incluindo manicure...

 Visualizações: 3.3k