O lançamento de GTA 4 para PS3, Xbox 360

o Lançamento de GTA 4 para PS3, Xbox 360: datas e fatos
o Surgimento de Grand Theft Auto 4 para o jogo de plataformas PlayStation 3 e Xbox 360, a data de 2008. O lançamento refere-se ao "mundial" eventos da indústria de jogos, que acontecem em todas as permissões de continentes.

Sabendo que a capacidade técnica do PS3 e Xbox 360, e também o desejo de desenvolvedores da Rockstar à perfeição, é fácil supor que abriu horizontes GTA 4. O jogo superou todas as expectativas da comunidade e críticos. A prova de servir de avaliação conhecidos estrangeiros publicações IGN, Edge, GameSpot e muitos outros. Quase todas as publicações colocar 10 pontos em 10 possíveis. O jogo ganhou um verdadeiro sucesso.

Desenvolvimento e lançamento de GTA 4


O desenvolvimento de GTA 4, sob a plataforma Xbox 360 e PS3 começou ainda em 2004. O primeiro anúncio oficial sobre as mudanças por vir foi feito em 2006, em uma das maiores exposições da indústria de jogos E3.

Pela primeira vez na série de jogos foi usado um jogo de "motor" para o desenvolvimento da própria Rockstar Games. No GTA 4 começou a aplicar avançados módulos de software Rage. Para a simulação física foi também usado o "motor" Euphoria. A combinação de módulos de software e a capacidade técnica dos jogos de consoles permitiram inferir uma série de GTA para um novo nível.

o Lançamento de GTA 4 para PS3, Xbox 360: datas e fatos
A chave de inovação e de reforma refere-se clara a implementação de combate e um sistema de navegação, "inteligência artificial", um sistema de vigilância, meios de comunicação, armas, transportes e muito mais. Estas nuances em conjunto com o sucinto enredo, ótimos gráficos e um modo de jogo multiplayer encerrando GTA 4 em um sucesso sem precedentes.

Antes do lançamento paixões em jogo de uma comunidade altamente подогревали empresas de publicidade e colorido opiniões. Pela primeira vez, de ver e de avaliar os méritos do jogo, os usuários foram capazes de 2008. 29 de abril realizou oficial do "mundial" de lançamento de GTA 4 para Xbox 360, PS3.

O sucesso do jogo, confirma o nível de vendas. De acordo com informações estáticas em setembro de 2011, foram vendidos mais de 22 milhões de cópias com o GTA 4. Em 2008, o total de vendas foi de mais de 12 milhões, em 2009, mais de 14 milhões de euros. Os números continuaram a crescer até 2013, quando a soma do total de vendas passaram para 21 milhões. A relevância do jogo e a alta demanda caracterizada e para o presente.

fatos Interessantes


Individual planejado pelos desenvolvedores não era atingir os usuários finais. Inicialmente, estava previsto que no jogo o personagem é capaz de subir em postes de iluminação, ouvir rádio no celular, mas na hora de tiros na cabeça e explosões será observado um colorido especial para o efeito. Estas ideias não chegaram à versão final, no entanto, outras alternativas são refletidos no decorrer do jogo.

O sucesso do GTA 4, decidiu fixar e lançar dois mais um episódio de The Lost and Damned, The Ballad of Gay Tony. Ambos os episódios são quase auto-suficientes tramas, em que dificilmente se pode encontrar tangíveis de um cruzamento. No primeiro episódio é dedicado ao motociclista cenário gangues, o segundo - centra-se na cidade, que está atolada na lama, glamour e ilegalidade completa por parte de grupos criminosos.

 Visualizações: 3.2k