Adicionar lançamento TLAD PS3, PS na América

o Lançamento do suplemento TLAD PS3, PS na América
Lançamento do suplemento The Lost and Damned para PS3 e jogos de computador (PC) na América do Norte ocorreu na primavera de 2010. Os desenvolvedores de empresas pela Rockstar North e Rockstar Toronto bem trabalhou em mais uma obra-prima da indústria de jogos.

De um modo geral, TLAD para GTA 4 não é nada, mas uma adição grande para o jogo principal. Os jogadores individuais esperar para ver algo mais modesto - uma pequena bicicleta nas conquistadores estrada, o que permitirá mais "diluir" a jogabilidade. No entanto, os desenvolvedores não se contentar com as pequenas e criaram completo a história, que é fundamentalmente transformar o familiar gangue para a vida de personagens do jogo.

O surgimento de luz suplementos TLAD superou as expectativas de muitos fãs da série GTA. Alta avaliação estrangeiros publicações IGN, Eurogamer, são tantos fato de confirmação.

Key personagem se torna um motociclista Johnny. "Personalidade" é um grave e auto-confiante. Na verdade, gira em torno dele e enredo.

Johnny - eminente autoridade membro de gangue criminosa, embora a coincidência não é permitido ocupar-lhe o lugar de líder inicialmente. Esta gafe, posteriormente, será resolvida e Johnny vai demorar "trono" em vez de Billy. O destino e o sucesso deste visionário da autoridade começa a depender muito de cada jogador, afinal, os usuários de suas ações, optam por uma alternativa para o desenvolvimento de eventos criminais.

o Lançamento do suplemento TLAD PS3, PS na América
o Lançamento do suplemento TLAD PS3, PS na América

Data de lançamento TLAD para PS3, PC na América do Norte


Os primeiros anúncios oficiais sobre a saída de graves do suplemento para o GTA 4 na América do Norte, surgiram ainda no ano de 2008. Nas páginas da internet, surgiram os mais imagens, vídeo, texto de opiniões. Não foi sem mitos, que foram finalmente dissipada apenas depois de declarações oficiais.

Data oficial de lançamento do The Lost and Damned para PlayStation 3 e PC é considerada a 13 de abril de 2010. O jogo estava disponível como mídia ótica e eletrônica. Em particular, os jogadores usaram servidores de jogos GfWLive e a PSN.

Suplemento foram atribuídos limites de idade, que já se tornou um "padrão" para a série GTA com raras exceções. Dependendo do local de residência para a jogabilidade poderia ser admitidos indivíduos que caem sob as categorias de idade do "M" antes de "18+".

No TLAD comemorado o aumento da demanda. Ele começou a se formar, quando os jogadores perceberam que não está se preparando para uma pequena atualização, e todo o "mundo alternativo". Alguns usuários foi o suficiente materiais promocionais antes do lançamento oficial do complemento, outros convenceram histórias familiares, de amigos e de conteúdos de direitos autorais de revisões dos jogadores. De uma forma ou de outra, os níveis elevados de vendas foram alcançados, e a presença no mercado de demanda em primeiro complemento oficial para o GTA 4 é comemorado até hoje em dia.

 Visualizações: 392
2015-03-27 16:04:12

Leia também

O lançamento de GTA 4 TLAD para PC e consolas PS3 na Europa teve lugar em abril de 2010.

O lançamento de GTA 4 para Xbox 360 e PS3 teve lugar no primeiro semestre de 2008.

O lançamento da segunda GTA TBOGT para PS3, PC na Europa teve lugar em 2010.

Com a data de lançamento de GTA TBOGT para PS3, PC na América do Norte de ter passado 5 anos.

Adicionar comentário

  • GTA San Andreas
  • GTA 4
  • GTA Vice City
  • GTA 5
  • Top usuários
    265.1
    66.4 +7.6
    2.
    zhenyaaaaa32
    39.6
    3.
    rubenoliveira
    34.8
    4.
    timosh1999
    33.6
    5.
    678534
    30.2
    6.
    Vitek_1713
    18.0
    16.8
    8.
    Dimaore
    12.8
    9.
    KINOman
    9.5
    10.
    Flixx