O rendimento Complementar TLAD para Xbox 360

Sair suplementos TLAD para Xbox 360
em qualquer lugar o lançamento do GTA 4 The Lost and Damned (TLAD) para a plataforma Xbox 360, realizada no final de 2009. Infra-estrutura de rede e pré-resolvidos pelos desenvolvedores aspectos legais permitiram que os jogadores têm acesso a atualizações de jogo quase que simultaneamente.

TLAD é o primeiro adicionais episódio o núcleo do jogo - GTA 4. Inicialmente ele foi desenvolvido para o Xbox 360, mas depois tornou-se disponível em outras plataformas. A partir de 2009, além do que está disponível através do serviço Xbox Live e na composição da edição de "The Complete Edition".

os Desenvolvedores e editores


Os principais desenvolvimentos suplementos TLAD para Xbox 360 envolvidos os funcionários da Rockstar North. Participação na criação de jogos para outras plataformas tomou a Rockstar Torronto.

Os maiores editores atualizada jogos de aço da Rockstar Games e 1C. A primeira издавала jogo vantagem no exterior continentes, e a segunda era formada, principalmente, por atividades dentro da Rússia.

Dependendo da implementação do GTA jogo 4 do país TLAD atribuído um limite de idade de "15" para "18 +". Elas foram estabelecidas as agências de notação OFLC, PEGI, BBFC, CERS. Controle de execução dessa limitação reside principalmente em funcionários de estabelecimentos comerciais e de serviços interativos na internet, através dos quais você pode baixar o jogo. Sobre a real observância de dados de nuances parcialmente sei que cada um experiente jogador.

Sair suplementos TLAD para Xbox 360

Lançamento de GTA 4 TLAD: a data e a avaliação de especialistas


Data oficial do "mundial" de lançamento de GTA 4 TLAD é considerada a 17 de fevereiro de 2009. Apesar do passar dos anos, o jogo ainda é popular. Isso mostra a atividade dos jogadores e numerosas modificações de jogos que são lançados em uma base regular.

Com base nos dados do agregador Metacritics jogo marcou 90 pontos em 100 possíveis. A avaliação foi criada com base em várias resenhas e opiniões de jogo para o público.
Edição Eurogamer, IGN, GameTrailers avaliou jogo 10-escala de pontos. De acordo com seus dados, o jogo tem 8, 9 e 9,2 pontos, respectivamente.

Alta avaliação famosas publicações e depoimentos de jogadores indica absoluto sucesso de suplementos TLAD, que trouxe aos desenvolvedores um lucro decente. A razão para isso foi o detalhe do jogo, cenário e outros componentes do mundo virtual.

Características GTA 4 TLAD para Xbox 360


Jogadores satisfeitos com a presença de um modo multiplayer. Ele é a chave nuance, sem a qual não é concebível o desenvolvimento de jogos modernos. Em particular, a conexão de um jogo multiplayer está disponível através de uma rotina de rede local, serviço GfWLive e individuais de servidores de rede.

Usuários avançados é imediatamente percebido, que foi realizada significativa trabalhando em um jogo de "barras" de RAIVA e Euforia, mas também comuns os componentes do software. Um dos objetivos principais de dados para o trabalho é a otimização do processo de jogo de console de jogos Xbox 360 para criar o máximo de realismo do ambiente de jogo.

Sair suplementos TLAD para Xbox 360

 Visualizações: 2.3k