GTA 4 para Windows: versão a versão PAL

GTA 4 para Windows: PAL lançamento de uma versão
GTA 4 é o nono jogo da série Grand Theft Auto, que ocupou o lugar de honra no Livro Guinness pela alta recorde de vendas no primeiro dia e na primeira semana. Lembre-se que o montante de vendas para o primeiro dia foi de 310 milhões de dólares, com uma média de despesas em processos de produção de 100 milhões de euros.

A porta de GTA 4 para PC (Windows), juntamente com versões adaptadas sob o PlayStation e Xbox, gostava de a impressionante popularidade. Alguns prejudicado apenas uma ressalva - o jogo foi bastante exigente para os recursos de computação do computador. Por isso, os jogadores foram obrigados a, no mínimo, atualizar o processador e placa gráfica em computadores de desempenho médio, para desfrutar plenamente de jogabilidade e efeitos gráficos.

Apesar da total identidade do jogo, há várias hardware e software específicos de cada série de distribuições. Em particular, você deve prestar atenção para a região do jogo (PAL, NTSC, NTSC-J). GTA 4 PC, que é liberada para a região PAL, poderia carregar apenas os habitantes da Europa, a Rússia, a Sul-Africana, Índia, Austrália e Nova Zelândia.

Incompatibilidade de certos modificações ao jogo trouxe uma série de transtornos aos jogadores que desejam se apossar de um jogo de graça. Para tentar contornar específico de proteção, os usuários individuais para se deparar com uma infinidade de "falhas" no decorrer do jogo, falhas no hardware partes consolas de jogos e outros incômodos. Neste momento, os jogadores que comprarem uma cópia licenciada de desenvolvedores da RockStar já apreciamos a jogabilidade.

GTA 4 para Windows: PAL lançamento de uma versão

Lançamentos de GTA 4 para PC em região PAL


Oficial, a saída para a região PAL ocorreu um pouco mais tarde do que o NTSC, onde os jogadores poderiam desfrutar de um quarto de GTA já em 2 de dezembro de 2008. Grande lançamento de vendas de jogos no território da Europa, realizada no dia 3 de dezembro, e na Rússia - 19 de dezembro.

O sucesso do GTA 4 para PC não дотягивал antes de o Livro Guinness de recordes mundiais, assim como as portas de jogos para Xbox 360 e PS 3 já conseguiu levar a ele uma vaga. No entanto, a média de popularidade várias portas no primeiro ano após o início das vendas é quase idêntico.

O novo jogo não puderam deixar de notar populares de informação da publicação. Em suas avaliações correspondentes a IGN, o Game Informer e de algumas outras organizações colocaram GTA 4 pontuação mais alta. Sua avaliação é considerado especialista e diz que para a criação de GTA 4 foram envolvidos em todas as técnicas e soluções criativas, capazes de satisfazer "caprichosas" necessidades mundial da comunidade.

GTA 4 para Windows: PAL lançamento de uma versão

 Visualizações: 2.5k