Toyota Celica Tuned 2001 v1.0


Toyota Celica (delicioso, divino)-um carro que não só tem bons dados técnicos, mas também permite que o motorista receber prazer de dirigir carros. Toyota Selick responde imediatamente a deflexão de volante e suspensão rígida permite que você experimente todas as sutilezas da estrada. Linha de montagem, pela primeira vez, desceu Toyota Celica em 1970. Com frente e movimentação all-wheel Toyota Selick produzida desde 1985. Seus dados de alta velocidade mostram pela primeira vez, Toyota Celica, no ano de 1990.

Lá foram lançados seis gerações de Toyota Selick, que diferem entre si, bem como, características do projeto. Toyota Celica ST165 com motor Turbo, movimentação all-wheel e a transmissão do X-trac proporcionado o quadro para a criação de máquinas de spotivnoj para Rali WRC. Esta modificação após uma modernização em 1991, conquistou uma vitória nas corridas na Argentina, Portugal e na Córsega. A última geração de três Toyota Selick seu design externo se assemelham a golfinhos e tubarões.

-Altamente detalhados modelo-a luz-manchado, riscado em pleno funcionamento, há vestígios de balas-abrir e fechar todas as portas, porta-malas e muitos extras-carro tuning elementos

Autor Bean_19
Marca Toyota
Modelo Celica
Tipo de carro Automóveis de passageiros
Carroçaria de carro Coupe
Tipo de unidade As rodas traseiras (RWD)
Cor
Modelo para substituir Comet
Este arquivo substitui o modelo comet.wft (3.26mb)
comet.wtd (1.15mb)

 Visualizações: 1.5k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 160

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!