Obey 8F Drafter (MSW) S9


Para vocês, meus queridos amigos, hoje apresentamos uma nova modificação no auto Obey 8F Drafter (MSW) S9 para GTA 4. O modelo tem uma especificação impressionante. Como padrão, você encontrará um alto nível de conforto, artesanato de primeira classe e inovação técnica.

Características:
- Auto tem funções padrão;
- Interior bem detalhado;
- Dano padrão;
- Texturas de alta resolução;
- Novas rodas realistas.

O carro tem 59 peças para afinação (abra Zolika1351s Trainer Mod Menu, vá para as guias Opções de Veículo - Ajuste de Carro e personalize ao seu gosto).

IMPORTANTE!
- Para o bom funcionamento deste mod com um volante em movimento e detalhes de ajuste, você precisará de IV ZolikaPatch e Zolika1351s Trainer Mod Menu (versão mais recente), que você pode baixar em nosso site;
- Instalar o mod estritamente para substituir Banshee;
- Se você quiser substituir por outro modelo, depois de instalar o mod vá para a pasta com o jogo, em seguida, para a pasta "carmods" e renomeie o arquivo "banshee.dat", especifique o nome do carro pelo qual você substituiu, no exemplo do Lokus ele vai sair assim: lokus.dat.

Para baixar gratuitamente mod no Auto Obey 8F Drafter (MSW) S9 para GTA 4, você só precisa clicar nos links na parte inferior da página. Nosso instalador automatizado irá ajudá-lo em dois cliques para instalar um mod para substituir Banshee, ou você pode escolher qualquer outro transporte padrão no jogo.
Aproveite o jogo!

Adicionado:
 
Autor Milcin7
Marca GTA 5
Modelo Obey 8F Drafter
Tipo de carro Automóveis de passageiros
Carroçaria de carro Coupe
Tipo de unidade As rodas traseiras (RWD)
Cor
Modelo para substituir Banshee
Este arquivo substitui o modelo banshee.wft (4.04mb)
banshee.wtd (2.7mb)

 Visualizações: 496
Virus Taxa de detecção: 0% (0/59)
 Transferências: 63

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!