15 anos - GTA 1 PC no Japão

15 anos a partir da data de lançamento de GTA 1 PC no Japão
o Surgimento de Grand Theft Auto inverteu completamente o mundo do jogo, em que, anteriormente, não foi observada uma escala tão grande de gráficos e неординарности script. Os jogadores se tornaram livres para fazer o que desejam: para realizar a missão, ou seguir o seu próprio programa na cidade grande. Antes do advento do GTA na indústria de jogos que ainda não foram confirmados casos em que o jogador pode desviar-se do cenário, seguindo os princípios da democracia.
O surgimento do primeiro grand theft auto para PC causou enorme rebuliço. A notícia sobre a abordagem incomum de desenvolvedores varreu o mundo. Isso deu um impulso para a divulgação do jogo em todos os países. Em 1999, o aguardado lançamento de GTA 1, realizada no Japão. Até este ponto, o jogo estava disponível apenas nos estados unidos e na Europa. O atraso do lançamento, em parte, condicionados pelas leis de restrição etária.

Tolerância de jogadores de GTA


O mundo do jogo GTA inevitavelmente ligado com a criminalidade e a violência, que causou muita polêmica entre o público japonês. De acordo com estimativas internacionais de idade de classificação (BBFC, OFLC, USK e т.п.) a tolerância para o jogo poderiam obter indivíduos de 15 anos de idade.
O primeiro GTA, não só passou com sucesso todos os testes de conformidade com a legislação do Japão e do resto do mundo, mas começou a ganhar popularidade com a velocidade do relâmpago. Restava apenas aguardar o lançamento oficial para o PC.

o lançamento Oficial no Japão


O lançamento de GTA 1 ocorreu em 24 de março de 1999, e provocou uma nova onda de debates. Apareceu em centenas de temáticas de sites de fãs, revisões e atualizações para o jogo. Como qualquer evento que chama o interesse do grande público, o lançamento de GTA, inevitavelmente, tem atraído a atenção de notícias correspondentes Japão. Ao contrário de rapidamente «затихающих» notícias e destaques, o jogo GTA gostava de uma popularidade crescente e com o passar dos anos não perdeu a sua relevância.
A popularidade do primeiro grand theft auto para PC no Japão, levou a que todas as futuras edições eram bem público, como um evento internacional. É difícil de dizer que isso não corresponde à realidade, pois o número de jogadores no GTA соизмеримо com a população do pequeno país.

o Realismo do jogo do mundo


Até março de 1999 japoneses residentes nunca conheceu tão colossal transferência de infra-estrutura urbana na vastidão do mundo virtual. O jogo contou com três a cidade de Liberty City, San Andreas e Vice City. Nem todos os jogadores logo perceberam que eles são cópias reais cidades. A infra-estrutura urbana para a simulação foi criada com base na topografia de Nova York, San Francisco, Miami.

15 anos a partir da data de lançamento de GTA 1 PC no Japão 15 anos a partir da data de lançamento de GTA 1 PC no Japão

 Visualizações: 283
2014-03-21 07:17:41

Leia também

GTA London 1969 - a primeira atualização de um dos jogos mais esperados do século 20

15 anos desde a publicação de o complemento oficial do GTA London 1969 para o Playstation em 1999.

Além do jogo original, Londres, 1961, tornou-se disponível, em 1999.

A primeira versão do GTA PS apareceu na América do Norte em junho de 1998.

Adicionar comentário

Top usuários
166.4
67.6
2.
Flixx
64.2
27.2
23.2
5.
nafrit
17.1
6.
LCMTheMan
15.3
7.
lgkiller93
9.6
8.
raste
9.4
9.
zhenyaaaaa32
9.0
10.
arta322