Lançamentos de 1998 para PS: o primeiro GTA

Lançamentos de 1998 para PS: o primeiro GTA
Na América do Norte a primeira versão do Grand Theft Auto para o jogo de plataformas PlayStation apareceu em 1998. O sucesso inicial do jogo serviu de base para a criação de toda uma série de jogos GTA flui suavemente com bidimensionais para tridimensionais de variantes.

Hoje em dia, o original de imagens 2D do jogo de tiro são usados com frequência. As estatísticas mostram que os usuários preferem lançar o primeiro GTA simulações de jogo de plataforma PlayStation. Poucas pessoas ficaram de trabalho imagens de um jogo original, que tem toda uma história de transação que começou com o desenvolvimento de GTA 1.

os Desenvolvedores e editores da primeira GTA para o PS


A concepção do PS-versão do jogo para os moradores da América do Norte fizeram o esforço de especialistas de empresas de DMA Design e Visual Science. A participação no trabalho de desenvolvimento para outras plataformas também tomou a Tarantula Studios.

Hoje em dia o desenvolvimento ativo de uma série de jogos envolvido apenas renomeada empresa DMA Design. Agora ela é mais conhecida como Rockstar North.

No final de desenvolvimento de uma editora de jogos no território Norte-americana e de outros países, envolvidos na empresa Take-Two Interactive, a BMG Interactive e ASC Games. Ideias de autores e editores começaram a materializar - jogo quase na velocidade da luz começar a conquistar o reconhecimento do público.

o lançamento Oficial do GTA 1 na América do Norte


Em 1998, a comunidade on-line foram muito pouco desenvolvido. No entanto, rumores de uma saída iminente jogos para consoles Playstation distribuído activamente residentes da América do Norte. Quando esta informação é fortemente distorcida, levando a equívocos de muitos jogadores. No entanto, com o PS-versão do jogo, todas as dúvidas foram dissipadas.

O lançamento oficial do primeiro GTA para o PS na América do Norte, realizada no dia 30 de junho de 1998. O seu sucesso foi garantido, uma inovação para tempos passados, o conceito de script. Pouco antes do lançamento de versões de GTA, os usuários mal podiam imaginar como o mundo virtual pode ser implementado o conceito de "livre escolha". Ela permite que o jogador tomar a decisão sobre novas versões de desenvolvimento de eventos, que pode continuar no cenário, ou por solicitação do usuário.

Elementos inseparáveis de um script de primeira e em versões posteriores do GTA é criminosa ambiente e a crueldade. Estas nuances serviram de base para o estabelecimento de um limite de idade de "15+" para "a 18" em diferentes sistemas (BBFC, ELSPA, o ESRB, OFLC, USK). Todos os jogadores têm mais ou menos detalhada de uma idéia de como são aplicadas estas limitações...

 Visualizações: 1.8k