Renovação de prémios de 26.05.2014

BridgeConstruction Machines 2014Demolition Master 3DEurofighter TyphoonMining & Tunneling SimulatorRecovery Search & Rescue SimulationXpand Rally
Como você já tem consciência de nós passa concurso semanal o vencedor, que pode ser qualquer usuário, a qualidade de um uploader mais mods no site durante a semana.

Tentamos agradar aos nossos usuários, por isso, estamos expandindo a lista para a escolha dos vencedores de prêmios. Hoje é sete de jogos de simulação, que podem ser ativados através do Steam.

Bridge Constructor
Construtor de pontes simulador de arcade sumptuoso . Este jogo vai fazer você pensar sobre como construir uma ponte confiável em todo o canyon ou um orçamento muito limitado que suportar todos os tipos de transporte.

Construction Machines 2014
Nesta simulação você tem que passar por todas as fases de construção usando equipamentos de construção. A partir da demolição de edifícios antigos e nivelamento da área para estabelecer as bases e construção de pisos.

Demolition Master 3D
Sempre sonhou em ver como derrubar as construções com o explosões? Agora isso é possível! Passe 110 níveis, destruindo, destruindo e mais uma vez destruindo!

Eurofighter Typhoon
A trama se desenrola neste Islândia simulador de vôo em 2015. Quando as tropas russas invadem seu território após a captura da Europa de Leste e, quando as tropas da OTAN se lançam a Islândia à própria sorte. O jogo tem um monte de missões e trabalhos pequenos.

Mining & Tunneling Simulator
A próxima alemão simulador, que fala de um trabalho de construtores de túneis e minas. A preparação do canteiro de obras, a tudo o que é necessário, destruição maciça, a perfuração. Esta é apenas uma pequena lista de problemas que Você vai encontrar.

Recovery Search & Rescue Simulation
Oportunidade de desempenhar o papel de bombeiro e do motor de busca dá a este simulador. Use sua experiência para encontrar itens ou mesmo perdidas no seu parque nacional de pessoas. Mas cuidado! Se não torne-se aqueles que devem ser salvos.

Xpand Rally
Realista simulador de ralis. Há dois modos: arcade e a simulação. Aqui todos os encantada sob a física corridas de rally do ambiente e da pista antes de suspender o auto e danos. Para o sucesso da corrida, você deve configurar o sistema de suspensão, pegar a borracha e a estudar a pista - sem isso, as chances de ganhar a corrida zero. O jogo acompanha um editor de mapas.

 Visualizações: 1k