Como tirar screenshots usando Fraps

Fraps 3.2.3 - um programa de computador, capaz de trabalhar com todos os jogos que utilizam a tecnologia DirectX ou OpenGL e tem muitas vantagens:
- contar o número de FPS (quadros por segundo) em aplicações.
- a capacidade de gravar vídeo
- criar imagens de jogos etc

Você pode pensar, e por que não aproveitar o padrão de PrintScreen+Paint, a resposta é simples, você não precisa a cada vez que fechar o jogo e inserir a screenshot no Paint. Fraps 3.2.3 mesmo faz tudo por Você!

O primeiro é que seria preciso baixar o programa Fraps. Levá-la aqui: http://depositfiles.com/files/ly9g5reu1 ou aqui: http://hotfile.com/dl/89400598/2ce91b2/Fraps.v3.2.3.11796.retail.zip.html

Depois de baixado, execute a partir de um arquivo o arquivo de instalação Fraps.v3.2.3.11796.retail.exe e estabelecemos com as configurações padrão. Após a instalação execute o Fraps. (Fraps_Rus.sfx.exe - softonic, depois de instalado, mas IMHO para este programa softonic NÃO PRECISA, т.к., tudo é claro e sem tradução).

Depois de executar o vemos a tela inicial (a guia General):

Fraps, tab general
Nele nos é relatado que o programa é registrado em algum Cesar Aracena (quem é que não sei, mas graças a ele que compartilhou a licença =) ), e assim serve para expor algumas definições. A marca de seleção é recomendável colocar assim como na imagem, no entanto, explicar o seu propósito.
- Start FRAPS minimized - executa o programa minimizado
- FRAPS windows always on top - a Janela do programa sempre no topo de todas as janelas
- Run FRAPS when Windows starts - executa o programa quando o Windows iniciar
- Monitor Aero desktop (DWM) - Permite tirar screenshots da área de trabalho (só no Vista e 7)
- Minimize to system tray only - para Minimizar o programa apenas na bandeja do sistema (ao часикам)

Depois de colocar a marca de seleção na ordem correta, ir ao separador FPS:

Fraps, tab FPS
Use esta guia para medição de desempenho em jogos e para as nossas necessidades no momento não é necessário. No entanto, para maior conveniência de usar o programa, você deve definir a pasta na qual serão armazenados os resultados do teste (Folder to save benchmarks in). Isso é feito com o botão Change. Assim, você pode definir o botão de início/paragem de teste (Benchmarking Hotkey, clicar com o mouse na caixa, clicar no botão desejado), configuração de teste (dados que será gravado, Benchmark Settings), a duração do teste (Stop benchmark after XX seconds), o botão responsável pela saída de um determinado diretamente no jogo (Overlay Hotkey), e assim a mesma posição na tela onde os dados são exibidos (Overlay Corner)

O seguinte guia Movies serve para retirada de vídeos:

Fraps, tab: movies
Para os nossos propósitos (criação de imagens), ela também não é necessário, mas não posso deixar de descrever, porque no site fazer upload de vídeos! FRAPS pode capturar jogo de rolos, com apenas o clique de um botão. O que seria de todo o êxito funcionou define a pasta onde serão armazenados os rolos (Folder to save movies in). ATENÇÃO! FRAPS alivia os rolos SEM compressão de vídeo, o tamanho de um minuto de vídeo pode atingir 1-2 Gb. Depois regule o botão de início/parada de gravação de vídeo (Video Capture Hotkey) e definições de qualidade de gravação de vídeo (Video Capture Settings), você pode selecionar apenas a quantidade de fps (60, 50, 30 ou arbitrário) e a resolução de vídeo (full-size - resolução igual a resolução do monitor, half-size - resolução igual à metade de resolução do monitor). Definições de áudio (Sound Capture Settings) não aconselho a tocar.

E agora nós finalmente chegamos até a guia Screenshots, que foi o nosso objetivo.

Fraps, tab: screenshots
Configurações mínima, mas o suficiente. A primeira coisa que fazemos - define a pasta onde serão armazenados os nossos screenshots (Folder to save screenshots in), o papai é definido com o botão Change. Mais especificamos o botão de premir o que será cobrado imagens (Screen Capture Hotkey). Para a conveniência recomendo a tecla PrntScrn, afinal de contas ele foi criado exatamente para isso. Em seguida, escolha um formato de imagens (Image Format). Porque a melhor relação qualidade de imagem e tamanho de arquivo é alcançado com o formato .jpg, então escolhemos isso. Todas as marcas de verificação no campo Screen Capture Settings retire.

Bem, e agora a coisa mais importante.. e como realmente fazer screenshots. E assim. Comece o jogo e começar a jogar. Durante o jogo, no momento que queremos capturar a imagem, clique em especificada no Fraps (ex. PrntScr). E todos. Na pasta especificada no programa aparecem exatamente a quantidade de imagens, quantas vezes você clicou em um botão. Selecionamos os mais belos e adicioná-los a seus модам.

Como fazer bem a imagem (por exemplo, o GTA San Andreas)



Então, por exemplo, incluímos no site de moda da máquina e nós queremos publicar. Para publicação deve fazer screenshots. Para um screenshot foi sem marcas de tela (como o radar, o HUD - interface do jogador) nós desabilitaremos.

Lançamos GTA San Andreas e ir à seção OPTIONS (Configuração - é um esboço. a versão).
Em seguida, passar para a seção DISPLAY SETUP (definições de visualização) e vendo diante de si, eis uma tela como esta:

Gta San Andreas, as configurações de vídeo
traduzir em estado de OFF itens:
- RADAR MODE
- HUD MODE
Deve ter também como na imagem.

Agora, lançamos o próprio jogo. Criamos antes de uma nova máquina com GTA San Andreas Crazy Trainer +151 v2.0
Sentamos no carro, escolhemos a melhor aproximação com o botão direito - V - (mudança de ângulos de câmera) e fazemos screenshots premindo a tecla Prt Scrn (o botão que você configurou no Fraps). aproximamos a máquina máximo, caso contrário, você vai ter um monte de plano de fundo e uma pequena máquina de escrever no meio.

Imagens de melhor para fazer no dia no jogo, para de escrever parecia claro!
Boa sorte!

LEMBRO, adicione a moda no site aqui:
- Adicionar mod

Top usuários
112.2
101.4
2.
alnagon
30.1
18.1
4.
Flixx
9.2
7.3
6.
aisaef
1.8
0.6
8.
KINOman