Aniversário de GTA LCS PS 3 (PSN) na Europa

Aniversário do lançamento de GTA LCS para PS 3 (PSN) na Europa
Lançamento do jogo Grand Theft Auto Liberty City Stories, GTA LCS) no PS 3 fãs do gênero esperavam, ainda, a partir de 2005, quando surgiu o primeiro a versão de PSP. Na adaptação de jogos sob uma moderna plataforma de jogos para PlayStation 3, demorou quase 9 anos. Tão longa duração está associado principalmente com a técnica de nuances.

as Razões para o atraso do lançamento do GTA LCS para PS3


O jogo GTA desde o surgimento da primeira versão tornou-se extremamente popular em todo o mundo. Por isso, cada nova modificação do mundo do jogo, incluindo o GTA LCS, tornou-se navegar a um público amplo, e não para os "escolhidos" os membros de uma sociedade.

Durante o aparecimento dos primeiros mods de GTA LCS para PSP e PS2, os desenvolvedores Rockstar ainda não tiveram a oportunidade de lançar, adaptado para o PS 3 versão. O fato é que o Playstation 3 apareceu na Europa apenas no ano de 2007 e custou caro.

Com a crescente popularidade do jogo de plataforma PS 3 e a redução de seu custo tornou-se urgente o desenvolvimento adaptado versão do GTA LCS. Suas vantagens na nova plataforma, os habitantes da Europa foram capazes de desfrutar de já em 2013.

o lançamento Oficial do jogo na Europa


Ele foi precedido de um conjunto de anúncios, nos quais foi observada uma discrepância de datas de lançamento. Para os fãs de 3D-shooter não teve tempo de adivinhação, pois já em 3 de abril de 2013, foi realizada a apresentação oficial do jogo para PS3 na Europa.

O jogo começou a se espalhar rapidamente editores Rokstar e SoftClub em discos e em forma de arquivos projetado para compras na internet. O custo de discos foi um pouco mais caros do que suas digitais análogos, o que está relacionado com o custo de produção. Cópias piratas de jogos rapidamente bateu na rede e se tornaram disponíveis fora da Europa. Eles gradualmente controlados e eliminados autoridades de supervisão.

breve descrição de jogos e curiosidades


As principais ações são implantadas com a participação do personagem principal (Victor Banks), na cidade de Liberty. O estado e a aparência da cidade corresponde a 1998, com características inerentes àquela época os costumes das pessoas e vista para o exterior de edifícios.

De interesse é o fato de que os desenvolvedores do GTA LCS para o PS 3 usou-se de um jogo de mundo de referências a outros jogos. Por exemplo, no trabalho de "Night of the livid Dreadlocks" personagem sob o nome de Leon diz que "não devemos de modo a se reunir". Uma coincidência interessante, mas Mona no jogo Max Payne diz também. Similares de intersecção são detectados em nome de missões e palavras dos personagens. Isso foi feito com a finalidade de publicação de publicidade oculta ou inconscientemente, continua a ser desconhecido.

 Visualizações: 172
2014-04-03 11:36:37

Leia também

Em abril de 2010 na Europa foi o lançamento do GTA 4 TLAD para PC e PS3.

De abril de 2010, tornou-se um evento histórico no mundo GTA - na Europa, veio, além de TBOGT.

Em motivos de uma série de jogos GTA atualização Fã de Fotos.

O lançamento de GTA VCS para PS3 foi realizada em 2013. Ele foi precedido por debates acalorados.

Adicionar comentário

Top usuários
86.6
68.2
2.
alnagon
18.1
3.
Flixx
9.2
9.1
5.4
1.0
8.
KINOman