Armas no GTA Vice City

Uma das importantes inovações no GTA Vice City em comparação com GTA 3 é o fato de que agora você pode levar apenas uma arma de cada tipo. A única coisa que perturba a ausência da AK-47.

1. Mão de combate


1.1. Socos e chutes
Requer hits: 5
Descrição: Faz com que a maioria dos danos menores.
1.2. Bronze junta
Requer hits: 3
Descrição: Derruba com a primeira greve, aumentando a força do impacto. Praticamente não há nenhuma razão por que você deve se recusar a usá-lo.

2. Frio arma


2.1. Chave de fenda
Preço: 10$
Permite executar: Sim
Requer hits: 2
Descrição: Embora tenha uma boa o bastante poder destrutivo, mas tem um pequeno raio de ação, e não há possibilidade de segurar o botão de Fogo e levar alguns socos.
2.2. Martelo
Preço: 20$
Permite executar: Sim
Requer hits: de 3 a 4
Descrição: um Fraco poder de parada pode ser compensado frequentes as greves.
2.3. Meat cleaver
Preço: 50$
Permite executar: Sim
Requer hits: 3
Descrição: Tem um alto poder destrutivo, mas não existe a possibilidade de aplicar alguns socos.
2.4. Taco de beisebol
Preço: 80$
Permite executar: não
Requer hits: 2-3
Descrição: a Principal desvantagem é não ser capaz de executar com a arma. Mas tem um normais de mortalidade, é possível aplicar vários golpes em uma linha, mas a principal coisa - com a primeira greve de qualquer derruba.
2.5. Vara de noite
Preço:
Permite executar: Sim
Requer hits: de 3 a 4
Descrição: cai no primeiro acidente vascular cerebral, há uma oportunidade para bater durante a caminhada, você pode executar, aplicar alguns socos. A única desvantagem em comparação com o taco de Beisebol é fraco poder de parada.
2.6. Clube de golfe
Preço:
Permite executar: Sim
Requer hits: de 3 a 4
Descrição: se comporta de forma idêntica para a Vara de Noite.
2.7. Faca
Preço: 90$
Permite executar: Sim
Requer hits: 1-2
Descrição: Que não existe a possibilidade de aplicar alguns socos, mas, às vezes, o segundo impacto não é necessário. O resultado depende fortemente do ponto de impacto.
2.8. Machete
Preço: 100$
Permite executar: não
Requer hits: de 3 a 4
Descrição: a Única compensação para o medíocre poder de parada, sem correr, sem possibilidade de aplicar alguns socos - faixa normal. Também não é sempre cai no primeiro avc.
2.9. Katana
Preço: 300$
Permite executar: Sim
Requer hits: 1-3
Descrição: Tem o maior alcance, você pode matar com um golpe, existe a possibilidade de correr com armas. A única desvantagem é que você não pode aplicar alguns socos.
2.10. Motosserra
Preço: 500$
Permite executar: não
Requer hits: 1
Descrição: a coisa Principal é alcançar o inimigo. O resto é uma questão técnica.

3. Explosivos


3.1. Granadas
Preço: 300$
Descrição: Eficaz em distâncias médias contra grandes grupos de inimigos, bem como contra os veículos. O único problema é que para chegar onde você quer.
3.2. Remoto granadas
Preço: 8000$
Descrição: é Semelhante a de uma simples granada, mas depois de um tiroteio nas mãos aparece remoto com um botão vermelho. Eficaz em casos quando se sabe antecipadamente o local da explosão.
3.3. Molotov Cocktail
Preço:
Descrição: Estas garrafas com selffiring mistura é extremamente eficiente contra grandes grupos de inimigos em distâncias médias.

4. Pistolas


4.1. Pistola (Colt .45)
Preço: 100$
Permite executar: Sim
Visão em Primeira pessoa: não
Capacidade de Revista 17
Tiro de veículo: não
Requer hits: 4
Descrição: Fraco poder de parada é compensada por um grande clip, e uma recarga rápida e alta taxa de fogo. Permite fotografar durante a caminhada.
4.2. o .357 (Colt Python)
Preço: 2000$
Permite executar: Sim
Visão em Primeira pessoa: não
Capacidade de Revista 6
Tiro de veículo: não
Requer hits: 1
Descrição:, Embora ele permite que você para neutralizar o inimigo com o seu primeiro tiro, mas tem uma baixa taxa de fogo e lento o tempo de recarga. Especialmente grande atraso antes de o primeiro tiro. Eficaz durante um ataque a um pequeno grupo de inimigos.

5. Espingardas


5.1. Shotgun
Preço: 500$
Permite executar: não
Visão em Primeira pessoa: não
Capacidade de Revista 1
Tiro de veículo: não
Requer hits: 1-2
Descrição: Eficaz de perto, porque, em média, têm de atirar duas vezes. Ainda tem uma baixa taxa de fogo, mas você pode pressionar o botão de Fogo e lançar balas de modo uniforme, sem parar para recarregar.
5.2. Stubby espingarda
Preço: 600$
Permite executar: não
Visão em Primeira pessoa: não
Capacidade de Revista 1
Tiro de veículo: não
Requer hits: 1
Descrição: o comportamento é semelhante ao de uma simples Espingarda, mas, com um tiro de voar e não três, mas cinco pelotas. Tem um extremamente pequeno intervalo (o mais baixo entre todas as armas de fogo) e latências durante o carregamento, mas o poder destrutivo é o suficiente para não atirar no mesmo alvo duas vezes. Eficaz a curta distância contra grandes grupos de inimigos.
5.3. S.P.A.S. 12
Preço: 4000$
Permite executar: não
Visão em Primeira pessoa: não
Capacidade de Revista 7
Tiro de veículo: não
Requer hits: 1
Descrição: Tem louco para a espingarda taxa de incêndio. Extremamente eficaz contra veículos em pequenas e médias distâncias.

6. Fácil armas automáticas


6.1. Mac
Preço: 300$
Permite executar: Sim
Visão em Primeira pessoa: não
Capacidade de Revista 30
Tiro de veículo: Sim
Requer hits: 7
Descrição: Tem uma extremamente baixa matar poder (o mais baixo entre todas as armas de fogo). A única coisa boa de tiro ao caminhar.
6.2. Uzi
Preço: 400$
Permite executar: Sim
Visão em Primeira pessoa: não
Capacidade de Revista 30
Tiro de veículo: Sim
Requer hits: 4
Descrição: A taxa mais elevada na sua classe e não é mau palpável parar de energia faz com que esta arma eficaz em qualquer tipo de distâncias.
6.3. Tec 9
Preço:
Permite executar: Sim
Visão em Primeira pessoa: não
Capacidade de Revista 50
Tiro de veículo: Sim
Requer hits: 5
Descrição: a taxa Média de fogo e moderado poder de parada de fazer essa arma eficaz apenas em uma estreita faixa. Mas há som de coisas boas: espaçoso clip e disparando ao caminhar.
6.4. MP
Preço: 3000$
Permite executar: Sim
Visão em Primeira pessoa: não
Capacidade de Revista 30
Tiro de veículo: Sim
Requer hits: 1
Descrição: o Melhor da sua classe em todos os aspectos. Efetivamente, mesmo a grandes distâncias.

7. Máquinas


7.1. Kruger
Preço: 1000$
Permite executar: não
Visão em Primeira pessoa: sim
Capacidade de Revista 30
Tiro de veículo: não
Requer hits: 2
Descrição: Tem um relativamente pequenas da taxa do fogo, mas a grande desvantagem é que você precisa de dois hits.
7.2. M4
Preço: 5000$
Permite executar: não
Visão em Primeira pessoa: sim
Capacidade de Revista 30
Tiro de veículo: não
Requer hits: 1
Descrição:, as Melhores universal arma. Ele tem uma boa taxa de fogo, de forma eficaz em qualquer distâncias: um tiro um matar.

8. Arma pesada


8.1. Lança-chamas
Preço:
Permite executar: não
Visão em Primeira pessoa: não
Capacidade de Revista 50
Tiro de veículo: não
Requer hits: 1
Descrição: Extremamente eficaz a curta distância contra um grande número de inimigos.
8.2. A metralhadora giratória
Preço: 10000$
Permite executar: não
Visão em Primeira pessoa: não
Capacidade de Revista 500
Tiro de veículo: não
Requer hits: 1
Descrição: de curta e médias distâncias por uma fração de segundo corte absolutamente tudo!
8.3. M60
Preço: 8000$
Permite executar: não
Visão em Primeira pessoa: sim
Capacidade de Revista 100
Tiro de veículo: não
Requer hits: 1
Descrição:: uma taxa Menor comparado a uma Minigun deslocamentos maior precisão e a capacidade de fogo de primeira pessoa.
8.4. Lançador de foguetes
Preço: 8000$
Permite executar: não
Visão em Primeira pessoa: é necessário
Capacidade de Revista 1
Tiro de veículo: não
Requer hits: 1
Descrição: a arma Mais eficaz contra qualquer tipo de equipamento. Pode ser usado contra grandes grupos de inimigos.

9. Rifles de precisão


9.1. Sniper rifle
Preço: 1500$
Permite executar: não
Visão em Primeira pessoa: é necessário
Capacidade de Revista 1
Tiro de veículo: não
Requer hits: 1
Descrição: a Principal desvantagem é a baixa taxa de fogo
9.2. .308 Sniper (PSG-1)
Preço: de$6000
Permite executar: não
Visão em Primeira pessoa: é necessário
Capacidade de Revista 7
Tiro de veículo: não
Requer hits: 1
Descrição: Tem uma excelente taxa de incêndio. O único inconveniente - visão laser que é quase não visível a grandes distâncias. Outros parâmetros não diferem dos rifle Sniper.