SA:MP 0.3d para GTA San Andreas


Novo cliente San Andreas Multiplyer. Já passaram todos os grandes e interessantes do servidor.
Mini instrução:
F6 - para Abrir uma linha de bate-papo. F7 - para Ocultar o chat. F9 - Ocultar kill list.
Pressionar F6 e escrevemos:
/quit(/q) - Encerramento do cliente SA:MP
/fpslimit - definir um limite de quadros por segundo(FPS).
/pagesize - para alterar o número de linhas de bate-papo.
/timestamp - activar/desactivar a hora de mensagens no chat.
/headmove - ligar/desligar a rotação da cabeça do personagem.
P.S: Descreveu os comandos e teclas de atalho.

Mudança para o SA-MP 0.3d:

- Suporte para Shoutcast / Icecast fluxos de áudio
- Todas as empresas A missão de sons (identificadores de mais 2000) do GTA: SA um jogador agora pode ser usado com PlayerPlaySound
- RemoveBuildingForPlayer pode ser usado para a remoção de qualquer prédio ou coisa do jogo
- Corrigido ​​o problema com o radar saltar para cima e para baixo, e passengering no carro
- Corrigido um monte de problemas com o veículo de sincronização, que podem causar carro, para deformar ou parecer move-se em uma tendência lateral
- Corrigido um problema com uma motocicleta / pushbike de sincronização
- Corrigido ​​de surf em vagões
- MAX_OBJECTS foi aumentada para 1000
- MAX_PICKUPS foi aumentada até 4096
- Limitador de frames, agora, o padrão de 50 quadros por segundo
- Corrigido alguns pequenos problemas com o veículo de lançamento da animação
- Corrigida a falha de jogos relacionadas com escadas rolantes
O servidor tem uma capacidade de controlar interna taxa de quadros na linha de estatísticas de rede
- Corrigido​​ erro no qual você poderia reaparecer em cima do último carro que você estava navegando
- Removido a animação PED FACTALK da apresentação de no GetPlayerAnimationIndex
- Corrigido a colisão de um elevador o modelo, que lhes permitirá saltar para fora enquanto ela moveu-se para baixo
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Cliente / Servidor de atualização do SA-MP 0.3d RC2

- Adicionado script OnPlayerTakeDamage de retorno de chamada para o rastreamento de eventos para o dano do jogador.
- Corrigido um problema com эвакуаторы perder a tiracolo em torno de outros jogadores.
- Adicionado ​​DIALOG_STYLE_PASSWORD para ShowPlayerDialog (), que mostra a máscara de entrada.
- O fluxo de áudio irá parar de jogar, o jogador será desconectado do servidor.
- Corrigido um problema quando a reprodução de alguns de áudio ids acima do ano 2000, a PlayerPlaySound.
- Adicionado ​​/ audiomsg comando para desativar mensagens de áudio URL de fluxo no bate-papo.
- 0.3d listas de servidores atualmente vivem.

cessil funciona em alguns modelos novos para SA-MP 0.3d.
Entra no SA-MP 0.3d RC2 são a substituição da porta da cela, a substituição do SFPD interior do modelo com portas das removido, táxi sinais, que podem ser associadas a qualquer tipo de veículo.

OnPlayerTakeDamage chamado quando um jogador recebe um dano e perde a saúde.

o jogador é o jogador que levou dano. issuerid pode ser um jogador responsável por danos. Se o jogador perdeu a saúde como resultado de uma queda ou colisão, issuerid será INVALID_PLAYER_ID.Float: o valor que contém o número da saúde perdeu o jogador a partir deste dano do evento. weaponid contém o tipo de armas que podem causar danos semelhantes OnPlayerDeath.
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Cliente / Servidor de atualização do SA-MP 0.3d RC3

- Alguns truques para GTA: SA, o motor deve levar a um aumento de FPS do jogo, mais suave e menos uso da cpu para a maioria dos jogadores.
- Adicionado ​​os parâmetros finais de rotação para MoveObject () (configurações padrão).
- Adicionado ​​AttachObjectToObject () e o objeto de surf para a anexação de objetos em movimento.
- Adicionado os scripts de exemplo: um navio de carga, navio pirata, a roda gigante, para MoveObject de rotação e AttachObjectToObject.
- Corrigido ​​erro de estouro de buffer de comando do servidor de configuração Exec descrito aqui: http://www.exploit-db.com/exploits/17893
Como sempre, recomendamos que o servidor de proprietários de nunca usar os arquivos de configuração e scripts de fontes não confiáveis. Sempre editar seus próprios arquivos de configuração e compilar qualquer peão scripts em seu servidor usa с. um arquivo Separado.

Importante: as alterações no MoveObject não vai exigir de você mudar o seu roteiro, no entanto, todos os scripts que usam MoveObject devem ser recompilados para SA-MP 0.3d.
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Atualização opcional do cliente SA-MP 0.3d RC3-2

- Corrigido ​​o problema com o áudio de fluxo não é sempre pára quando o seguinte fluxo jogado.
- Se MoveObject () em um objeto que já está se movendo, anterior MoveObject () não será concluída, ele começa a se mover de uma posição existente, e não em último lugar de destino MoveObject).
Embora o comportamento adequado MoveObject () deve terminar o movimento anterior, antes de se mudar novamente, isso não corresponde a esse comportamento anterior do SA-MP versão e comportamentos novos (introduzido na 0.3d RC3) violar os cenários existentes.
- Corrigida a falha ao jogo de surf de um objeto que foi excluído.
- Corrigido ​​o problema com o jogador girar, quando de pé sobre um objeto em rotação.
- Corrigidos alguns arma de questões relacionadas com o motor GTA definições introduzidas no 0.3d RC3.
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Atualização opcional do cliente SA-MP 0.3d RC3-3

- Essa atualização deve corrigir o problema de algumas pessoas notaram, com pouco aumento da velocidade do jogo.
- Adicionado ​​sa-mp.cfg a opção "multi-core". Se você instalar o multi-core = 1 sa-mp.cfg, GTA: SA irá utilizar vários núcleos de processador quando você inicia o SA-MP. Afinal de contas, esta opção é ativada por padrão, uma vez que isto foi através de alguns testes.
- Adicionados todos os mais recentes modelos e edita dos cessil a samp.ide / samp.img.
- Removido o modelo BigCesar de samp.ide, porque, ao que parece, leva a travar.

Importante: Para servidores que usam SPECIAL_ACTION_USECELLPHONE. Esta oferta especial não exibirá mais o celular modelo na mão do jogador. Isso foi feito para que outros objetos podem ser usados em vez do telefone móvel, como usuário de telefones inicialmente adicionado em 0.3c. Para reproduzir o comportamento antigo nesta promoção especial, см. seguinte script:
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Cliente / Servidor de atualização do SA-MP 0.3d RC4

- O jogador de slots em um servidor sem as tampas de rosca (até 500 slots).
- MoveObject não vai interferir na rotação, se os parâmetros de rotação não são usados. Ela também não interfere na SetObjectRot ().
- Corrigido ​​2-sided textura problema Area 51 da cerca.
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Atualização opcional do cliente SA-MP 0.3d RC4-2

- Alguns clientes estavam a iniciar o acidente, relacionados com o Securom.
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Cliente / Servidor de atualização do SA-MP 0.3d RC5

- Adicionado ​​OnPlayerGiveDamage de retorno de chamada. Isto é o oposto de OnPlayerTakeDamage. Ele é enviado para o jogador, que prejudica a outro jogador.
- Mais truques para a velocidade do jogo bombardeio de armas.
- Corrigido ​​erro, SetPlayerTeam () às vezes desyncing e permite unânime fogo.
- Os jogadores encontraram uma maneira de evitar códigos de cor usinadas de bate-papo. Esse problema foi corrigido no 0.3d.
- Adicionada a falta de peles jogador. Graças IllidanS4 pela prestação de identificadores e nomes de arquivo de voz.

Adicionado: DJCJ73
 2011-12-20 10:39:35
Autor sa-mp team
Mod foi verificado manualmente para o código malicioso e ladrões

 Visualizações: 1559
 Transferências: 390

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