Concorde [FINAL VERSION]


Concord (FR. Concorde é o "acordo") é uma aeronave de passageiros supersônico franco-britânico (PCA), um dos dois (junto com o Tu-144) tipos de aviões supersónicos estavam em serviço comercial.

"Concord" foi criado por uma fusão em 1962, dois programas nacionais para desenvolver aviões supersónicos, a aeronave se tornaram os principais desenvolvedores da companhia Sud Aviation com o lado francês e o inglês BAC, desenvolvimento conjunto de propulsão aeronaves da Rolls-Royce e SNECMA. Apenas 20 foram fabricados aviões, dos quais 9 foram vendidos para as companhias aéreas British Airways e Air France e 5 referidos essas companhias aéreas mesmas a preços simbólicos 1 libra e Franco 1 respectivamente. O primeiro voo do protótipo ocorreu no ano de 1969, entrando em operação comercial em 1976.

"O local Museu Brooklands", operado pela British Airways e Air France, que ambos tinham 7 aeronaves. Mais de 27 anos de regulares e voos Charter ter transportado mais de 3 milhões de passageiros, a aeronave foi 243845 horas RAID (veja abaixo). Devido os custos extremamente elevados de "operação comercial do Concorde todos voando" foi perda total, como resultado da aeronave foram retirados de serviço em 2003.

25 De julho de 2000, uma aeronave foi perdida em um acidente quando partem de um aeroporto de Paris Charles de Gaulle, matando 113 pessoas a bordo de 100 passageiros e 9 membros da tripulação. Esta catástrofe, bem como uma redução no mercado de viagens de ar após o 11 de setembro de 2001, foram as principais causas de exploração "de todos Concorde voando sobre as companhias aéreas comerciais.

Adicionado:
 
Autor SkylineGTRFreak
Marca Arospatiale-BAC
Modelo Concorde
Tipo de Avião Passageiro
Cor
Modelo para substituir AT-400
Este arquivo substitui o modelo at400.dff (14.67mb)
at400.txd (7.68mb)

 Visualizações: 2.6k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 313

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!