O monumento para o Dia da Vitória


O monumento à Vitória de um Dia para o GTA San Andreas.

9 de maio de 1945, a URSS derrotou a Alemanha Nazista. Soldados do Azerbaijão, Arménia, Bielorrússia, Geórgia, Rússia, Ucrânia e outros países que faziam parte da União Soviética, de ter feito todo o esforço para liberar
não só a nossa terra, mas muitos outros países dos Nazistas. Eles lutaram lado a lado, a fim de mudar o mundo.

Este mod tem como objetivo trazer o seu jogo favorito um pouco festivo. Agora, em San Fierro, você pode encontrar o Monumento aos soldados Soviéticos. Se você vir a ele, às oito da manhã, você pode ouvir a música militar que exala de alto-falantes conectados ao prédio vizinho, e também olhar para os sentinelas que estavam de plantão no monumento com fuzis. Perto do memorial para depositar uma coroa de flores (ir para o monumento e bater "e").

Além disso, e perto do monumento e em outros pontos do estado personagem principal será capaz de comer soldado do mingau (uma pequena taxa).

Adicionada a capacidade de fotografar a partir artificial armas perto do monumento. Apenas caminhar até ele e pressione "E" (Carl tem
para pagar cem dólares). Claro, a arma não causa qualquer dano a pessoas ou objetos.

Download grátis mod Monumento à Vitória de um Dia para o GTA San Andreas com instalação automática usando os links abaixo.

Adicionado:
 
Autor Flame Izerli
CLEO versão CLEO 4
Mod foi verificado manualmente para o código malicioso e ladrões

 Visualizações: 2.1k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 191

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!