Spring Season


Primavera temporada-a modificação global sobre o tema da temporada de primavera. Fez muitas mudanças confiantemente mostrar nesta temporada: árvores floridas na cidade e zona rural (o projeto está integrado o esquecimento 2010HQ com novas texturas), alterado, substituído por uma textura de grama de algumas paisagens rurais, cidade de Bayside e locais seleccionados nas grandes cidades; tempo, novas configurações feitas em rios e lagos, o nível da água subiram. Nas ruas com a chegada da primavera será muito mais pessoas; onde podemos encontrar pessoas de férias em incêndios.
Implementado o som de fundo com pássaros cantando que adiciona realismo ao jogo e fez os dois som alternativo dia e noite.

Era um monte de inovações na jogabilidade: as pessoas andam na chuva com guarda-chuvas, esquerda à natureza pode acender um fogo e colocar a barraca (que pode ser salvos); a oportunidade de comprar uma pequena casa na aldeia de Èjnžel-Pinheiro, que faz um lucro (em uma idéia que ele alugou para turistas e caçadores).

E o mais importante gejmplejnaâ características da moda-caça. Agora, tendo deixado para a floresta, seremos capazes de caçar lobos. Os lobos estão no mapa manualmente, tendo em conta o tipo de terreno e as condições do habitat natural (por exemplo, na vida da caverna toda bando de lobos). Uma característica, que não foi nos outros modos de animais — sons. Não se surpreenda se você ouve um uivo do lobo, nas proximidades do ', ou o rosnado feroz quando o predador é executado diretamente em você. Modelo de lobo é adicionado para o jogo sem substituir qualquer um dos caracteres "padrão".

Em si contém o CLEO e ENBSeries personalizado:
-em/fora-Shift + F12
É aconselhável colocar um limpa GTA San Andreas.

Autor Flame izerli

 Visualizações: 4.2k
 Transferências: 1.3k

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!