Configurações normais de armas


Configurações normais de armas para GTA San Andreas.

Características da moda:
- Pistolas - Colt 45 e Colt 45 com silenciador - não é mais um peido de brinquedo, o dano aumentou para normal (era de 25%, e a arma com o silenciador era de 40%, e agora é de 45% em ambos). A faixa de fogo também foi aumentada para o normal. Agora os cartuchos na loja 8 como é no Colt 45, não 17.
- A pistola Desert Eagle teve dano normal (foi de 70% e 140% quando o nível gangster atingiu e acima). Agora tornou-se 106% em qualquer nível de posse de armas. A faixa de fogo também foi aumentada para o normal. Clientes na loja 7.
- Espingarda e Guarnição - dano ligeiramente aumentado. O alcance de tiro é reduzido, agora para tirar alguém de um tiro você precisa se aproximar.
- Espingarda de combate (SPAS-12) - dano aumentado e alcance reduzido.
- As submetralhadoras Tec9 e Uzi - aumentaram os danos e o alcance, agora representam um perigo para a CJ. O dano tec9 é ligeiramente mais fraco que Uzi. Capacidade da loja Tec9 - 50 rodadas. Porque? Basta olhar para o clipe - é claramente muito mais do que o padrão, 20 - 32 rounds. Capacidade uzi da loja - 32 cartuchos. Tudo se encaixa, não há perguntas. Aparentemente não 50.
- Mini metralhadora (submetralhadora) - MP5. O dano é ligeiramente maior que o de Uzi e Tec9 e a gama também é maior. Clientes na loja 30.
- Agora meu favorito - rifles de assalto - AK47 dano é naturalmente DECENTE (não à beira da idiotice) aumentado, relativamente rapidamente explode transporte, e NPC com dois ou um tiro. E também representa um grande perigo para o personagem principal. O recuo é ótimo, então recomendo filmar explosões intermitentes de posição sentada. O alcance de tiro é significativamente aumentado e agora você pode atirar para longe (porque ele e rifle de assalto). A capacidade da loja- claro, 30 balas.
- M4 - o dano é mais fraco que o AK47, mas muito mais tiros e muito menos dispersão e recuo. Tão eficaz contra npc e transporte, representa um grande perigo para Sidoji, como o inimigo com ele envia balas apropriadamente. Clientes na loja 20, não 50 ou 100.
- Rifles de precisão - maior alcance e dano normalizado. O rifle rural usual é aumentado, e o rifle sniper é ligeiramente reduzido.
- Lança-chamas - um pouco maior dano e alcance de fogo.
- Minigan - aumento do alcance, redução de dano ao normal (foi de 140% - passou a ser 116%), aumentou o número de cartuchos na fita (eram 500 - passou a ser 600).

Adicionado:
 

 Visualizações: 1.4k
 Transferências: 153

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!