Teleport


Usando este script irá teleportar para os Sites que você salvou anteriormente. Na verdade, tudo é simples. Muitos podem ter visto o filme "Jumper". Princípio semelhante aqui.
Pressione as teclas "X" e "G" (um teclado russo letras "h" e "p", que significa-ponto de verificação ou save local) no ponto onde você quer para se teleportar, então afaste-se em qualquer lugar e pressione a tecla "N" e "G" (sobre o teclado, o "t" e "p", que significa, você adivinhou-lo-teleport) e aqui você é teleportado para o ponto onde é armazenado. A qualquer momento, você pode criar um novo, onde o Cj vai teleportar.

Em geral, tudo é bastante simples e útil. Claro que, quando um jogador em um carro ou morreu, os comandos não funcionarão. E claro, cada teletransporte é acompanhado por um belo efeito. A propósito, há também um programa-teleport, mas usá-lo muito desconfortável... Tenho cada vez colapso jogo, salvar as coordenadas, dando-lhes um nome, e se teletransportar, você quer tornar-se praticamente a mesma operação. Eu uso o script muito mais fácil.

Adicionado:
 
Autor PomaneB
CLEO versão CLEO 4

 Visualizações: 5.3k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/62)
 Transferências: 396

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!