Sistema de roubos v4.0 para GTA San Andreas


Quarto, a versão final de "roubo" para o GTA San Andreas. A modificação tem passado por mudanças dramáticas, tanto em termos de design e em termos de jogabilidade.

Roubo de empresas:

Barra de espaço + 1 - selecione a máscara. Sim, como na terceira versão, precisamos escolher uma máscara. Mas agora tornou-se obrigatório! Depois de pressionar a barra de espaços + 1 teclas 1, 2, 3 seleccione o item de máscara. A tela solicitará, que a chave para que a máscara diz:
1. Simples máscara negra;
2. Vermelho lenço;
3. Azul xale.

Barra de espaço + 2 - escolha o papel no roubo. Se fôssemos um vulgar ladrão, agora nós temos uma escolha de três funções, que também são selecionadas as teclas 1, 2, 3:
1. Ordinária ladrão. Desde a versão 3.0, vá para a empresa, direcionar o olho para o vendedor e nós pressione G. Obter dinheiro, pule fora!
2. Driver. Sobre este papel, que vamos discutir mais adiante.
3. Tech. Para esta função é disponível hacking caixas eletrônicos e dinheiro de roubo de veículos.

Barra de espaço + 3 - para selecionar armas. As armas com as quais Você vai em um assalto:
1. Um serviço profissional. Sniper rifle, faca, pistola silenciada, etc.
2. Não é um profissional de serviço. M4, morcego, desert eagle, etc.
3. O seu armamento. O que está em Seu Arsenal.

- Espaço + 4 - escolha mercenários por roubo. Mercenários vai desempenhar um papel importante no roubo, atirar contra a polícia, e se Você escolheu a função do controlador, eles vão Roubá-los para Você:
1. Profissional de mercenários;
2. Não é um profissional de mercenários;
3. Roubo sozinho.

Barra de espaço + X (eng) - repor todas as definições para a predefinição. Útil se Você acidentalmente fez a escolha errada.

Barra de espaço + 5 - iniciar questiou missão. A missão é encontrar e roubar a van da marca "Pônei". Ele vai sentar-se os Seus mercenários. A missão necessário para concluir, porque ele dá ao jogador a oportunidade de relaxar um pouco antes de desafiar o roubo. O papel da tecnologia é outra busca da missão.

Barra de espaço + 0 - rescindir o atual assalto. Mercenários sair do carro e ir sobre seu negócio. (Requer o patch 4.0.0 ou superior).

Agora um pouco sobre o papel do driver. A essência é simples - Você escolher qualquer empresa, chegando-se a ele, a saber, para o marcador amarelo, perto da entrada e pressione G. o Resto de Seus mercenários vai fazer por Você. Se Você escolheu o papel de um controlador e não tomou qualquer mercenário com eles, Você vai ser muito difícil.

Para o papel do comum assaltante adicionado a capacidade de roubar os bens do contador. Enquanto esta opção está disponível apenas para lojas de roupas. Para roubar a mercadoria somente após o principal roubo. Para roubar os bens, e ir para as prateleiras e pressione "F". Saia da loja e vá para o local de venda de bens roubados. Os benefícios daí resultantes. (Requer o patch 4.0.1 ou superior).

Também para a função de "Técnico" foi adicionado à sua busca missão. Seu objetivo: roubar a partir de um armazém de ferramentas de que você precisa para cortar caixas eletrônicos e carros de colecionadores. (Requer o patch 4.0.1 ou superior).

O dinheiro que Você recebeu quando o roubo é agora dividido entre os mercenários, se Você levou-os sobre o roubo. Funciona com o patch 4.0.1 ou superior.

Também Você não vai ser capaz de trazer mercenários, se Você tirou o papel da tecnologia, porque eles simplesmente não precisa. Funciona com o patch 4.0.1 ou superior.

Agora sobre correções de erros e modificações.

I. Ordinária roubo.

- Bugs com os roubos versão 3.0 não foi encontrado.
As máscaras se tornaram obrigatórias durante o assalto.
- Adicionado função no roubo.
- Adicionado a capacidade de escolher o tipo de arma.
- Adicionado a capacidade para contratar mercenários para Rob.
- Adicionado quest missão.

II. O roubo de um carro blindado.

- Corrigido o erro com "underground helicóptero".
- Corrigido um erro quando o carro foi perdida após o roubo, e o jogador sentado em que ele morreu.
- Melhoria do sistema de rastreamento: 4 estrelas adicionado ao já existente estrelas investigação. Ou seja, Você tinha 2 estrelas, Você roubou o carro coletor adicionado outro de 4 estrelas.

III. Hacking Caixas Eletrônicos.

- Corrigido o erro com a retirada depois de um no-break.
- Corrigido o erro com a saída de valores para os limites de Randy. Simplesmente coloque, o jogador poderia loot milhões, embora o roteiro foi um máximo de 10K.
- Adicionado a capacidade de falha para arrombar o caixa eletrônico. Quando não a pirataria, Você não vai conseguir o dinheiro, mas também 1 estrela queria.
- Em caso de sucesso hacking CJ estabelece para a ATM e iniciar a coleta de dinheiro.
- Uma falha de hacking CJ irá mostrar o dedo do meio.
- Assim como colecionador de carros, agora star queria acrescentar aos já existentes.

IV. O resto.

- Se você ficar com raiva mercenário (jogá-lo fora dos carros, por exemplo), ele irá recusar-se a trabalhar com Você e pode até mesmo iniciar para Você atirar!
Código otimizado. O script funciona duas vezes mais rápido.

Download grátis mod Sistema de roubos v4.0 com instalação automática usando os links abaixo.

Traduzido serviço "Yandex.Translation"

Adicionado: Andre500_mods
 2014-11-02 07:37:45
Autor andre500
CLEO versão CLEO 4

 Visualizações: 2794
Virus Taxa de detecção: 0% (0/56)
 Transferências: 371

Mods parecidos

Adicionar comentário

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!
Adicionar novo comentário
Top usuários
223.3
68.4
2.
Flixx
10.3
3.
B1R-V
9.2
9.1
9.1
8.9
8.7
8.7
8.6
10.
ArmHack