UFO sobre San Andreas


Agora em San Andreas vai aparecer objetos voadores não identificados é um novo mod para GTA San Andreas.

UFO vai aparecer em determinados tempo e a hora. Tudo vai receber 7 discos voadores em 5 locais do estado. O primeiro prato que você vai encontrar no telhado do edifício mais alto do jogo, que está em Los Santos. O segundo prato será apresentado acima fazenda CJ em San Fierro. O terceiro monte Chiliad. Quarta, na área de Tierra Raboda . Quinto aspecto da zona de placas 69 existem três placas.

Todas as placas de emitir sons estranhos, semelhantes aos que fazer UFO do GTA 5. Eu não recomendo a chegar muito perto de um OVNI, se você ficar muito perto deles, em seguida, os estrangeiros, você irá notar e vamos a alguns de seus lutadores, o que você unichtozhiteley para voar até a placa está muito perto, em seguida, o personagem principal será tirado o PS, e se você continuar a ficar perto da placa ele vai tentar se livrar. Você vai cair de uma grande altura ou será o objeto a partir do qual, mais tarde, o mesmo vai cair porque você não vai ser capaz de controlar o personagem principal, então é melhor você não chegar muito perto da placa. Placas como eu disse vai aparecer muito raramente ser encontrado fazer tudo como no vídeo.

Para fazer o download do mod UFO sobre San Andreas para o GTA San Andreas com instalação automática que você pode em qualquer um dos links abaixo na página.

Adicionado:
 
Autor alex59f Den8660 Cyb3rMotion
CLEO versão CLEO 4

 Visualizações: 5.6k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 1.2k

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!