Journey mod by andre500


Este mod adiciona um novo jogo interessante funcionalidade para o carro "Viagem", que é projetado para viagens. Toda essa funcionalidade se encaixa perfeitamente com o jogo, e vai ser útil para os amantes de viagens longas no mundo do jogo.

Agora, eu vou detalhe todas as funcionalidades do mod:

1. Carro "Viagem" pode ser comprado na garagem, perto da fazenda, saindo de Los Santos. Este é o lugar que você pode ver nas imagens. O carro vale a ordem de us$50.000. Com sua compra Você receberá as chaves do carro e o equipamento, sobre o qual falaremos mais tarde.
2. Finalmente, os jogadores serão capazes de entrar no carro! Usa interior detalhado, ele é mostrado na tela. Para entrar, enquanto no assento do motorista, pressione a tecla TAB.
3. Indo em uma viagem longa, não se esqueça de se alimentar! Vá para o próximo 24/7, venha para a caixa e clique no inglês. T. Depois de comprar alimentos podem ser comidos, mas é dentro do carro.
4. Pequena possibilidade realista. Pressione J, e no interior do veículo for desligada, a luz. Agora você pode ir dormir! Para ligar a luz, pressione F.
5. A propósito, sobre o sonho. Ir para a cama, e CJ ir para a cama. O tempo passa para 6 horas à frente novamente para ir para a cama somente depois de 6 horas!
6. O inventário. É em todos os carros "Viagem". No inventário inclui: faca (onde sem ele?), câmera (se você quer tirar fotos de belas paisagens), e um extintor de incêndio (apenas no caso de que qualquer coisa pode acontecer).

Autor andre500
Mod foi verificado manualmente para o código malicioso e ladrões

 Visualizações: 3.5k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/64)
 Transferências: 225

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!