ADRENALINE MODE - Aceleração de Personagens


Um mod interessante - ADRENALINE MODE - Personagem aceleração para o GTA San Andreas. CJ agora pode se mover incrivelmente rápido. Tudo o que você precisa fazer é inserir o código de trapaça e seguir as instruções à esquerda. O script é desativado após a morte, prisão ou quando um código de trapaça é inserido. Devido à velocidade, agora você pode quebrar carros batendo neles, e alguns objetos também são destruídos (por exemplo, cercas). Os motociclistas voarão imediatamente de suas motocicletas se você tocá-los.

Dois modos:
Tempo de Dilatação. Tempo de dilatação. Neste modo, tudo, exceto o jogador, fica mais lento. Ou seja, sua velocidade não mudou em comparação com o fluxo normal do tempo, você ainda é capaz de se mover na mesma velocidade. Só que todo o resto ao seu redor é z a m e d l e n o.
Aceleração do jogador. Aumento do jogador. Neste modo, CJ é simplesmente acelerado, sem jogar com o tempo, o que deve mostrar-lhe toda a potência e velocidade. Caminhar, correr, correr, saltar, atirar (a recarga não é levada em conta), a capacidade de escalar obstáculos estão sujeitos à aceleração.

Gestão:
"ADR" - entrar como um cheat para ativar/desativar.

Características:
- Roteiro de alta qualidade;
- Sem erros ou bugs;
- Adiciona novos recursos.

Você pode baixar ADRENALINE MODE - Character Boost para o GTA San Andreas com instalação automática ou manualmente a partir de links abaixo nesta página.

Autor CCrypter
CLEO versão CLEO 4
Mod foi verificado manualmente para o código malicioso e ladrões

 Visualizações: 315
Virus Taxa de detecção: 0% (0/60)
 Transferências: 20

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!