Maconha v2


Aqui está a segunda versão do script e canais da casa piloto.
Com este script aparece vozmožnomt′ cultivar maconha não só para Raidera em casa, mas também em todo o estado.
Para começar a crescer em qualquer lugar, pressione e mantenha pressionada: 2, CJ vai começar a plantar maconha, você será dado 1 Star Search e lá fora US $ 200.
Como prometido, sempre que há uma nova fase de crescimento de maconha, ou seja, cada 1 h 30 min tempo jogando sua grama vai crescer:)
Quando a maconha crescer de altura total isso vai perturbar e vender ou fumar.
para montar a braçadeira: 2, CJ vai reunir a maconha você obterá 10 sachês e estes chá 10 sacos podem ser vendido por US $ 3000. (não há nenhuma outra opção). Você será dado 2 estrelas. Vender onde há um ladrão de van (oboznačenno é a letra D).
a braçadeira de fumo maconha F (rasgando!). CJ vai começar a fumar e transforma-lo para a saúde (se não for 100%) e 1 estrela.

intervalo: quando skuriš′ ou vender maconha novamente pôr através de apenas 3 horas de jogo.

Não recomendado: persistir quando crescer maconha, só quando você tem coletado mas não vendidos, pode levar ao iniciar o jogo.

Na próxima versão:
1. é possível vender maconha aos transeuntes.
2. se você começar a cultivar maconha e haverá um CPC, você receberá 2 estrelas. (só para vender, mas vai dar 3 estrelas.) Se não houver nenhum policial por perto não dá nada.
3. se a polícia ou os transeuntes verá adulto de maconha, eles iria arruiná-lo. (ou seja, ele irá desaparecer e você terá que plantar um novo).
4. você pode comprar as sementes em 1pc, 5pcs, 10pcs. (se a semente não estiver disponível, ele pode não ser possível plantar grama.

Feito por gtavicecity.ru
Distribua o script somente com autorização do autor!

Postado por Sheriff_Jenea também tenho maxuel

Adicionado:
 
Autor Sheriff_Jenea
CLEO versão CLEO 4

 Visualizações: 7.1k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/59)
 Transferências: 538

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!