Airbreak - parada de tempo e voo livre


O script CLEO Airbreak para o GTA San Andreas permite que você pare o jogo a qualquer momento. Às vezes, esse fenômeno é chamado de parada do tempo ou congelamento do tempo. O script permite que você pare completamente o jogo e mova o personagem principal durante essa parada. Se o personagem principal estiver em um transporte, ele se moverá junto com o transporte em que está sentado.

O script permite que você mova o jogador através de quaisquer objetos, paredes, tetos e assim por diante. É muito fácil entrar em qualquer interior ou no telhado de um edifício.

Ao controle:
- "Ctrl + X" - ativa a ação Airbreak;
- "Enter" - desligue o Airbreak;
- "W" - mover para cima;
- "S" - mover para baixo;
- "A" - vire à esquerda;
- "D" - vire à direita;
- "↑" - avançar;
- "↓" - recuar;
- "←" - mover para a esquerda;
- "→" - mover para a direita.

O script é conveniente para uso em vôo livre. É o suficiente para lançar Airbreak para elevar o personagem principal para o céu e desativar o script. Seu personagem vai mergulhar no chão por um longo tempo. Na frente do próprio solo, você pode executar o script novamente e assim salvar o herói da morte. Da mesma forma, você pode pular sem causar danos à sua saúde e de arranha-céus. O principal é não se esquecer de iniciar o Airbreak antes de encontrar o asfalto =)

Baixe Airbreak para o GTA San Andreas siga os links abaixo nesta página.

Adicionado:
 
Autor IncaWarrior
CLEO versão CLEO 4
Mod foi verificado manualmente para o código malicioso e ladrões

 Visualizações: 2.5k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/60)
 Transferências: 257

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!