Greetings 2U: GS


Os dados de scripts CLEO estão presentes na dublagem, mas o mod é composto apenas de. cs arquivos-usado original voz e texto, adequado para qualquer tradução ou a versão original.

Os scripts CLEO permitem que você vá até mafiosos Cj-Suite e piloto, bem como conversar com Big Smoke, que conserta seu carro perto de sua casa em Idlewood.
Obter da cada casa pode somente depois de falar com bratkom, no caso de fumaça-passeio o carro dele só depois da conversa.

Casa do Ryder:
O piloto toca a garrafa na cozinha. Quando Karl vem com ele, como sempre falando sobre a habilidade de condução Cj. Charles, é claro, iria mandá-lo para o inferno.
-Ryder em casa você pode levar um taco de beisebol, que encontra-se no sofá.

Casa Suite:
Doce sentado no sofá na sala de estar e a garota está cozinhando na cozinha. Irmão vai recebê-lo vivamente Cj, mas falando em uma conversa que Charles novamente esqueci a área.
-Suite em casa você pode tomar automática AK 47 com 200 cartuchos de munição, que encontra-se no sofá.

Casa do robô:
Sua visita à casa, porque seu carro nunca quebra e homem gordo como sempre colocá-la perto de sua casa, vykativ na garagem. A fumaça vai dizer sobre por que vivo em Idlewood, não na Grove Street.
-Se Karl pode subir para o robô de carro fumo, homem gordo: exporta. Karl, em geral, não contra, dado que na minha maneira de fumaça é imortal e neprobivaema seu cafetão.

! Importante!
É melhor use scripts quando você passou todas as missões de história, ou mesmo se você já tiver concluído todas as missões de Los Santos (parte 1).

Obrigado:
DK22Pac (script)
Script (para um casal de opcodes)
Ady (para o script "' s grande casa de fumo", eu tirei as coordenadas)
Flama (idéia geral)

Adicionado:
 
Autor LikeBAX (LB)
CLEO versão CLEO 4

 Visualizações: 2.5k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/63)
 Transferências: 309

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!