Montagem do Helicóptero v1.0.0


Montagem do Helicóptero v1.0.0 para o GTA San Andreas.

Neste Script, você pode chamar um Helicóptero que vai Pousar perto da sua localização. Depois de cair no chão, você pode:
- Introduza o assento do Passageiro e pressionando o botão "Entrar/sair do Veículo";
- Montar o helicóptero (sem entrar como passageiro do helicóptero). Funciona melhor em Modificadas com Helicópteros enterable Interior. Se não enterable Interior, basta subir em cima do helicóptero como um G6 XD.


Existem Vários comandos para encomendar o helicóptero:

* Para Abrir o Menu do Painel, por padrão, as teclas de atalho onde "GUIA + L". Este é o primeiro passo sobre como chamar um helicóptero, optando por um modelo que você deseja acompanhar. Depois, isso é o que fica realista;
- Depois de selecionar um Helicóptero, que vai levar algum tempo para que o helicóptero para chegar a sua localização;
- Quando o helicóptero chega a sua localização, ele vai demorar um tempo para ele com êxito terra.

* Todos os Vários Comandos são Desactivados no helicóptero da chegada, o que dá o comandante(CJ) aproveitar a oportunidade para entrar no banco do passageiro. Mas Se você já está satisfeito e gostaria de continuar no helicóptero da operação de comandos, Pressione "TAB + L"(este comando só estará disponível depois que o helicóptero chega a sua localização) por padrão. Tome nota de que o helicóptero portas serão BLOQUEADAS, unallowing seu personagem para entrar como passageiro.

* Quando o Comandante(CJ) é "Montado" no Helicóptero, Por Padrão, a tecla "T + L" irá iniciar o seu personagem em "TurretMode". Quando na torre modo, Afetado Personagem "PERMANÊNCIA" no Helicóptero, em troca de perder a capacidade de se "MOVER"(Tome nota que os MEMBROS de sua GANGUE não vou entrar em turretmode estado). Você pode Alternar sua TurretMode estado Pressionando a Mesma Tecla de Comando.

* Por Padrão, pressionando "CTRL + L" vai comandar o helicóptero para mover-se sobre o destino marcador do mapa. Certifique-se de que o helicóptero está pronto para decolar, porque o helicóptero vai SAIR mesmo com ou sem você, montado sobre ele.
- Você também pode reupdate o destino do helicóptero pressionando esta tecla de atalho novamente. ele irá atualizar o destino com o destino marcador do mapa.

* Subir Amplitude de Helicóptero, quando a tecla "Y" por Padrão.

* Descer Amplitude de Helicóptero, quando a tecla "N" por Padrão. Útil quando você quer Encomendar o seu Helicóptero para a Terra e Re-Entrar no Helicóptero.

* Meter o helicóptero para a esquerda de seu personagem por acidente, você pode comandar o helicóptero POUSAR sobre o seu personagem "Posição" para vir buscá-lo(útil caso você tem jogado fora de helicóptero também).

* Por Padrão, a tecla "K + L" vai comandar o Helicóptero Pousar o Helicóptero. Uma vez que o Helicóptero aterra, ele irá Retornar para a sua Motherbase após 10 segundos. Se você conseguir apenas para pousar seu Helicóptero e não para Torná-la retornar à sua motherbase, Use o "Descer Amplitude de Comando" em Vez de um presente.

* Você pode Cancelar o Helicóptero Operação premindo, por padrão, o seu "CTRL + C". Ele irá retornar imediatamente para sua motherbase.


Características:
* Configurável Arquivo INI - basta editar esse arquivo de configuração se você deseja alterar os Atalhos dos Comandos (Máximo de 2 Combinações).
- Se a Configuração(Montagem do Helicóptero.INI) Arquivo está Ausente(não presente no diretório atual, o script irá usar as configurações padrão).

* Por Padrão, o Helicóptero é Invulnerável em qualquer fonte de Dano. Mas você pode Desativar esse recurso, editando o arquivo de configuração do parâmetro "IMUNIDADES" e ajuste para "0" se você conseguir torná-lo mais realista na vida real.(NOTA: Mesmo se IMUNIDADES é maior que "0". O Piloto do Helicóptero ainda pode MORRER!!! Então, se o Piloto Morre, a Operação será perdido contato para o helicóptero).


NOTA:

- O Piloto lida com o Helicóptero em uma forma instável. Então, se você MONTAR-se sobre o helicóptero(não como helicóptero de passageiros), você vai experimentar "ser jogado no helicóptero". Isso acontece quando seu Helicóptero tem mau Design de Interiores, e isso também é parte do código do jogo. Para Evitar isso, entrar dentro do helicóptero, como "o Passageiro", ou Defina seu personagem em "TURRETMODE" o estado, de forma que ele vai ficar em um lugar e evitar ser desintegrou-se sobre o helicóptero.
- Você pode Calibrar o seu direito de Tratamento de helicóptero, configurando "MAXAMPLITUDE" e "TRAVELSPEED". A turbulência vai variar de acordo com esse opções
- Aconselho este Script para ser usado somente em um ÚNICO JOGADOR. Não SA-MP.

Recomendações:

* Um roteiro perfeito para quem está criando um Filme. Como Soldie Filmagem(o piloto do modelo pode ser configurado no Arquivo INI)


REQUISITOS:
CLEO 4 (não sei se ele vai funcionar em versões anteriores, para que sua boa para os usuários atualizem suas cleo versão se não mais recentes).


O que há de novo em v1.0.0:
- Adicionado OPERATIONMODE Comando, eu atualmente desativado todos os vários comandos, de Modo a habilitá-lo, pressionando a tecla de atalho para este comando permitirá que todos os vários comandos do helicóptero(turretmode,gotomarker,ect...).
- Adicionado TURRETMODE Comando, eu fiquei irritada em que o helicóptero da turbulência que meu personagem está sempre sendo jogado fora do helicóptero, deixando o meu personagem na morte súbita caindo no chão... é por isso Que eu adicionei este comando para fazer o personagem permanecer no posto, sendo imune à turbulência do helicóptero .
- Adicionado LANDTOACTOR Comando, eu sempre me deixado pelo meu helicóptero por engano(ex. a minha personagem accidentaly executar e caiu do helicóptero XD). É por isso que este vai ser útil.
- Todos os Helicópteros agora é suportado(adicionado maverick,a polícia maverick,notícias chopper).
- Fez com que o Piloto Modelos em cada Helicóptero Configurável no Arquivo INI.

Script De História:

Esta é a Primeira Versão deste script. Este Script foi baseado em is5416(sst)'s "Piloto de Helicóptero MOD". Em Outras Palavras, não é feita em ZERO, eu melhorei ele, fiz a minha própria versão, e Créditos para o is5416(sst)'s própria versão. Além disso, este Script tem diferentes âmbitos como o que o autor tem.

Créditos:
* aldrinjohnom - (versão do Autor)

* is5416 = sst5416 = sakuya5416 (Equipe de SST)
E-mail:
[email protected]

Aviso:

Não ser um Idiota tentando Postar Meu Script em PÚBLICO e em SITES. O pior de tudo, ROUBAR o QUE É meu, DIZENDO a TODOS o SEU o SEU!
Se você deseja Recriar sua própria versão deste Script, dê créditos a todos os autores deste mod.
Se você deseja Repassar este Script sobre este website, ou outros websites que comprova a PUBLICIDADE. PEDIR A MINHA PERMISSÃO!

Se você deseja baixar de Montagem para Helicóptero v1.0.0 para o GTA San Andreas é só clicar no link abaixo.

Autor aldrinjohnom
CLEO versão CLEO Library 4.4.1
Mod foi verificado manualmente para o código malicioso e ladrões

 Visualizações: 4.5k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/59)
 Transferências: 530

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!