Fog Distance Fix


Fog Distance Fix - mod que corrige a neblina e a gama de desenho em GTA San Andreas The Definitive Edition. Na versão padrão do jogo, muitos notaram que a faixa de desenho é muito alta. Subindo para o céu acima de Los Santos, você podia ver todo o mapa do jogo e por causa disso, o mapa parecia menor do que realmente é.

Neblina atmosférica e neblina são adicionadas ao horizonte, limitando a distância de visualização da paisagem do jogo, o que melhora o realismo e o efeito de imersão em um grande mapa. Afinal, o jogo foi originalmente criado para que o mapa parecesse maior do que realmente é (estradas sinuosas, menu de zoom limitado, etc. É importante que o jogador não pudesse ver imediatamente todo o mapa.

A propósito, se você não gosta que a distância seja muito baixa, então há uma opção mod com uma longa distância: Fog Distance Fix (high distance). Assim você ainda pode ver todo o mapa, mas com neblina.

Você pode baixar mod Fog Distance Fix para GTA San Andreas Definitive Edition com instalação automática ou manualmente para os links abaixo nesta página.

MOD não substitui os arquivos originais do jogo.
Caminho de instalação: [pasta do jogo]\Gameface\Content\Paks\mods\

Adicionado:
 
Autor Junior_Djjr Jéssica Natália

 Visualizações: 1.7k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/59)
 Transferências: 103

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!