R* acalmou os temores dos fãs sobre GTA 6

Rockstar Games alivia os temores dos fãs sobre GTA 6
Após o sucesso louco de GTA Online, os fãs da série há muito se preocupam se a Rockstar vai parar de lançar jogos de história. As preocupações tocaram as possíveis sequências de Bully e Red Dead Redemption e GTA 6 - talvez o jogo mais esperado do mundo. Há anos, nos fóruns e nos comentários, os gamers vêm construindo teorias de que na nova parte o estúdio abandonará a campanha da história e se concentrará na versão atualizada de GTA Online.

No entanto, em uma reunião recente com investidores, Strauss Zelnik, CEO da Take-Two Interactive (Rockstar é a sua), negou as teorias dos fãs. Ele afirmou que os desenvolvedores da série GTA ainda pretendem desenvolver jogos com ênfase na história e na campanha single player. Em seu discurso, Strauss nega o pânico em torno da possível "morte dos jogos para um jogador":
“A Rockstar sempre foi conhecida por criar grandes histórias e uma experiência inesquecível para um jogador. Além disso, nos últimos anos eles têm desenvolvido o modo multiplayer com grandes possibilidades. Eu acho que isso é um lembrete de que um estúdio pode lidar com ambos no mais alto nível de desempenho possível. Vários anos atrás, houve um debate nos escritórios de alguns de nossos concorrentes sobre se jogos isolados estavam mortos e se valia a pena investir toda a sua energia em projetos multijogador. Nem nós nem nossas equipes acreditamos nisso. "

Os fãs ainda não receberam mais informações sobre o futuro de Grand Theft Auto 6. Enquanto Rockstar Games e Take-Two estão mais uma vez agitando a intriga, a Internet continua cheia de rumores, teorias e possíveis vazamentos sobre o cenário e os recursos de a nova parte. Acompanhe todas as novidades em nosso site!

 Visualizações: 1.2k