Um novo trailer GTA 6 apareceu online

Novo reboque gta 6
a rede tem um novo trailer para o Grand Theft Auto VI. mostra os gráficos melhorados que foram alcançados usando as mais recentes tecnologias Rockstar.

Imagem de congelamento 1 do novo reboque GTA 6
Imagem de congelamento 2 do novo reboque GTA 6
Imagem de congelamento 3 do novo reboque GTA 6
O trailer conceito apareceu no Youtube. É um corte dos momentos do jogo, que mostra condução de carros, motocicletas, voar em aviões e sem eles, bem como escaramuças e batalhas mão-a-mão. É neste nível de gráficos que os fãs do GTA 6 devem se concentrar, porque apenas plataformas de jogos modernas irão atender aos requisitos técnicos.

Imagem de congelamento 4 do novo reboque GTA 6
Imagem de congelamento 5 do novo reboque GTA 6
Imagem de congelamento 6 do novo reboque GTA 6
No vídeo, você pode ver os momentos do GTA 5, que, graças aos modders, melhoraram as características gráficas. Este é o nível que os fãs esperam do Grand Theft Auto 6. Mas é muito cedo para dizer quando o jogo será realmente lançado.

Imagem de congelamento 7 do novo reboque GTA 6
Imagem de congelamento 8 do novo reboque GTA 6
Imagem de congelamento 9 do novo reboque GTA 6
Depois de 7 anos desde o lançamento da quinta parte do jogo sobre o grande avtovorov permanece no auge da popularidade. Além disso, o presente da Rockstar será uma versão melhorada projetado especificamente para a nova geração de consoles PS5 e Xbox Series em 2021, que é garantido para manter o interesse dos jogadores em todo o mundo por muitos anos vindouros.

Imagem de congelamento 10 do novo reboque GTA 6

 Visualizações: 1.3k