Os erros de GTA 5, o que não tem lugar no GTA 6

The mistakes of GTA 5, which has no place in GTA 6


Os parâmetros físicos de GTA 5 é muito melhor, do que nos anteriores, e isso fez com que o mundo de jogo mais realista. No entanto, ainda é difícil nomeá-los perfeitos, porque muitos jogadores tinha algum problema, que é, logicamente, não se justifica. No entanto, ainda é difícil nomeá-los perfeitos, porque muitos jogadores tiveram alguns problemas, o que pode ser justificado, usando qualquer lógica. Na sexta parte do GTA mais queria ver o mais recente modelo da física, e há uma grande probabilidade, de que a Rockstar vai fazer isso. Na sexta parte do GTA mais queria ver é o mais novo modelo da física, e há uma grande probabilidade, de que a Rockstar vai fazer isso.


The mistakes of GTA 5, which has no place in GTA 6

Não confiável parceiros em missões com os roubos


Não é irritante detalhe em GTA Online, que está conectado com não-confiáveis parceiros em roubos ações. Às vezes, é necessário confiar em pessoas desconhecidas, que são na maioria das situações, falhar os jogadores, e você pode perder o tempo por causa disso. Muitos jogadores querem passar as missões com os roubos sozinho.

O infinito downloads


A tela de download verdadeiramente tornou-se um mem, especialmente entre os jogadores de GTA online. Também é necessário dizer, que no único jogo de GTA 5 a tela de download é muito lento, especialmente nos consoles. A Rockstar acabou de desenvolver alargada processo de download. Muitas pessoas vão agradecer por isso.

 Visualizações: 817