GTA Online: Nova série sobre a motociclistas

Neue GTA 5-Serie
Se você gosta de GTA 5 e piadas, então você vai amar essa série. Além disso, ela é feita por dois russo caras. Este artigo vai falar sobre uma nova série chamada "Reckless MC", filmado em Grand Theft Auto com o editor.

Aqui está a história desta série. Um motociclista chamado Moradias com seu amigo Eugene decidiu criar o seu próprio clube, independente de dinheiro sujo. E, como o autor declara que ele nunca foi errado. A primeira série começa com o personagem principal chama de lar para Eugene. Trocaram algumas frases afiadas, Vai diz que um determinado johnny começou a negociar com wagholi e que ele não gosta. Então, ele quer abrir um moto clube. Mas fica a sensação de que Eugene perdeu todos os ouvidos surdos que disse Ville como ele estava ocupado em beber. O motociclista, coloca um ultimato: ou eles pegam o dinheiro de johnny e viver o resto de seus dias na pobreza. O que Eugene concorda e pergunta sobre o plano. E o plano, na verdade, é quebrar o acordo e matar a todos.

Após a luta no GTA 5
Após o disparo vão para o comprador de metanfetamina, não, Gon, e ao mesmo tempo dizer-lhe que existem armas novas e isso é perigoso para o seu negócio. Para resolver este problema Villas solicitações de um helicóptero e um par de caras. Não diz que ele pode e ele vai lidar com esta tarefa difícil e vai voar com eles. Na história, há também uma reviravolta inesperada que não vamos dizer. Se você se interessou, você pode assistir toda a série.

Don Gon fazer um con el
Não só o primeiro da série, mas vamos torcer para que a história vai continuar. As vantagens de piadas e tiroteios são perfeitamente combinados nesta série, bem como a edição e a grande atuação de voz.

Pela maneira que você pode ajudar o projeto. Mas se você sabe inglês, se você tiver uma grande idéia e quer participar da nova série, escreva para o autor.

 Visualizações: 2.1k