Igor Tonet apresenta - Infinito voo

Igor Tonet - revoada Infinita
Conheça o novo vídeo do nosso parceiro jogos canal Igor Afogamento! Desta vez, ele vai nos ensinar a voar no estilo de super-homem no GTA Online.

GTA Online no PS4, XB1 e PC: falha em Voo
Sempre sonhou em voar como um pássaro? Pelo menos e GTA Online. Graças a este vídeo, agora não há nada mais fácil! Para voar a forma como o vídeo descreve você vai ter que ir para a página de vídeo do YouTube, siga os links para o Clube Social e o marcador de missão para a sua conta, então você só precisa executar o jogo e siga as instruções apresentadas no vídeo. Depois que você vai ter a oportunidade de voar em todo o mundo do GTA On-line enquanto você quiser, sem quaisquer transporte e colapso ou adversários, como um raio do céu. A falha irá trabalhar na 1.33 patch

Como você pode ver no canal de jogos Igor Tonet não é apenas um vídeo sobre as falhas em várias roupas exclusivas, mas isso é uma coisas legais anteriormente possíveis apenas com a ajuda de mods para GTA 5 e, em seguida, apenas em modo off-line. Certifique-se de ir para seu canal e confira outros vídeos em GTA Online e não só! Assim, recomendamos que você se inscreva para não perder novo e interessante vídeos em seu canal.

 Visualizações: 1.9k