O que é o Amor?

GTA Série de Vídeos de GTA 5 - o Que é o Amor
Conhecer mais um lindo vídeo da Série GTA Series Videos channel GTA 5 - What is Love!

Lembre-se que o famoso vídeo de "A Night at the Roxbury" filme? Sim, aquele em que as personagens, junto com Jim Carrey, de ir em uma emocionante viagem através da brilhante noite da cidade. Talvez, um dos mais famosos vídeos na Internet. Yaeh, você pode ter uma idéia: alguém tem de fazer uma paródia de GTA Online. O imutável GTA 5 Trindade, basta encaixar perfeitamente no lugar.

Este é verdadeiramente um domínio da Rockstar Editor! Mergulhe na atmosfera única da vida noturna dos anos 90, assistindo Michael, Trevor e Franklin fazer o seu melhor com senhoras em toda a cidade. Este vídeo pode mesmo ser chamado a esclarecer, especialmente, se você assistir até o fim. Coisas que terminou não é tão ruim, no entanto.

Série GTA Vídeos são bem conhecidos por seu Grand Theft Auto vídeos. Então, nós recomendamos altamente que você como aqueles que se considera um verdadeiro fã de GTA confira alguma coisa das suas melhores criações. E depois disso, dê uma olhada na nossa página de cheats para GTA 5, onde nós trazemos-lhe o mais recente cheats para nossos jogos favoritos.

 Visualizações: 2.2k