Nagasaki Outlaw para GTA 5

Nagasaki Outlaw GTA 5
Compacto esporte ATV Nagasaki Outlaw para GTA 5 Online que apareceu no jogo juntamente com o lançamento de Diamond Casino Assalto.

Se você comparar as características deste SUV com outros carros, parece que ele difere em alta manobrabilidade muito baixo peso. É muito bem dispersos, mas não muito rápido, com o seu potente motor permite-lhe mover-se em torno de morros muito íngremes. Em Geral, pode ser quase qualquer lugar para viajar por terra. Assim, a escolha para o off-road, e apenas a de multa.

Se você quiser saber mais sobre a cidade de Nagasaki Outlaw na vida real, nós imediatamente dizer a você que não é baseada sobre os veículos can-Am Maverick Turbo X3 e Yamaha YXZ-1000R. Há, claro, um monte de melhorias e privadas elementos de design, mas uma visão Geral do caso estes protótipos que você precisa. Se você já tiver interessado nesse veículo e o que você está procurando onde encontrar em GTA 5 On-line-lo um lugar melhor do que o deserto para encontrá-lo lá. Na cidade ele é improvável para revelar todo o seu potencial, mas na paisagem natural, ideal.

Nagasaki Outlaw a exibição do cara Nagasaki Outlaw vista lateral Nagasaki Outlaw de visão traseira
Além disso, é possível encontrar, e você ainda pode aprender como comprar em GTA 5 On-line é de buggy, e será muito mais fácil de fazer. O preço não é muito baixo, mas não muito alta e é uma e um quarto de milhão de GTA$. Salvar um montante real da rua bandido não vai ser fácil. Bem, você pode comprar na loja Sul de San Andreas Super Autos. O processo de compra é muito simples, mas o SUV será entregue para a sua garagem.

Se de repente você ficar cansado, então não se esqueça sobre esta oportunidade, como vender Nagasaki Outlaw em GTA 5. Você será capaz de devolver uma parte do seu sangue-ganhou dinheiro, e para cobrir as novas despesas, só precisamos usar esse recurso.

Aparência na vida real Nagasaki Outlaw é muito semelhante à maioria dos buggies e é um pouco compacta e composto. Isto explica o que é mais adequado para rotas complexas do que a corrida através do deserto a uma velocidade incrível.

O custo e as características do GTA V Nagasaki Outlaw


Velocidad 150 km/h
Peso 850 kg
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 0.6
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1268000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.6k