Bravado Nightmare Sasquatch para GTA 5

Bravado Nightmare Sasquatch GTA 5
Rover Bravado Nightmare Sasquatch é um novo GTA 5 Online carro que apareceu no jogo como parte da atualização Arena Wars.

Rodas enormes, rugido do motor, o tamanho impressionante da cabine. Tudo isso sugere que, antes de o carro com uma característica permanente. Já na configuração básica da máquina é muito assustador. E quando se trata de ajuste de você ter algo mais sério. A máquina pode ser equipada com reforços para o cockpit, armas, camas extra-pára-choques, e uma enorme quantidade de medo e louco de elementos decorativos. Além disso, ele pode ser colorido ao seu gosto, apesar de a variedade de cores, todos o mesmo inclui certo grau de loucura.

Se você decidiu encontrar Bravado Nightmare Sasquatch na vida real, pagar a sua atenção para Americana captadores do meio do século passado. É claro, este não é o carro que você está procurando, mas as formas mais comuns que você vai encontrar semelhantes. Verdadeiras, exceto para as rodas - eles são como a maioria dos caminhões monstro, e, a propósito, este tipo de carro é, também vale a pena pagar a atenção para. Quer saber onde encontrar em GTA 5 On-line este carro deve procurá-lo entre as máquinas de outros jogadores. Só porque ele é do jogo não encontrado.

Bravado Nightmare Sasquatch vista do cara Bravado Nightmare Sasquatch página Bravado Nightmare Sasquatch de visão traseira
A maneira mais fácil de montá-lo é comprar em GTA 5 Online como uma máquina. Isso vai exigir muito dinheiro. Além disso, o custo de aquisição é apenas uma parte dos custos previstos. Cerca de um milhão vai ser necessário de alta qualidade para o ajuste do carro. Sem ajuste, o carro parece muito simples.

Talvez um dia você vai se decepcionar com este carro grande e está querendo saber como vender Bravata Pesadelo pé grande no GTA 5. Por favor, note que para fazer isso no jogo impossível. Portanto, pense cuidadosamente antes de gastar este tipo de dinheiro.

Claro, é dizer que precisa da aparência na vida real Bravado Nightmare Sasquatch impossível imaginar. Como uma máquina simplesmente não existe, e é improvável que qualquer garagem comprometem-se a trazê-lo à vida. No entanto, algo mais ou menos como você poderá reunir-se em fã comunidades.

O custo e as características do GTA V Bravado Nightmare Sasquatch


Velocidad 130 km/h
Peso 3992 kg
Capacidad 2 personas
Motor M4 SOCH Supercharged V8
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $1530875
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 1.7k