TV Trailer de GTA V

TV Trailer de GTA V
TV Trailer – reboque está disponível em GTA V.

Modelo de TV Trailer não é diferente do padrão de reboque, exceto que a coloração variegada do recipiente, onde em um flash brilhante de fogos de artifício, o logotipo da ficção no jogo de TV "Flame or Shame". "Flame or Shame", obviamente, é uma paródia do popular show Americano existentes na vida real, como The X Factor, The Voice, Fame Academy, Britain's Got Talent, Strictly Come Dancing, American Idol и America's Got Talent.

TV Trailer de GTA V vista frontal TV Trailer de GTA V vista lateral TV Trailer de GTA V vista traseira
O apresentador deste programa de TV Laszlo Jones, personagem do jogo e uma pessoa real, conhecido por sua participação na criação de uma série de jogos GTA. No mundo do jogo Laszlo atos, incluindo como um organismo de radiodifusão. As classificações de "Flame or Shame" parece deixar muito a desejar, resultando Lazlo é forçado a pedir juízes para fazer algo fora do comum que atraia a atenção dos telespectadores mais.

Na parte traseira da TV Trailer (além do logotipo não uma vez chamado de programa de TV sobre o fundo de faíscas de Ouro) também tem a inscrição: "Sem talento necessário", que revela a verdadeira natureza da mostra.

Características do TV Trailer de GTA 5


Massa 2000kg
Coeficiente de resistência do ar 10
Water immersion 80%
O dano de colisão 100%
O dano das armas 100%
O dano de deformação 20%
Custo 40000$

 Visualizações: 2k