Car Trailer de GTA Online

Car Trailer de GTA Online
Car Trailer semi – reboque, disponível no GTA V e GTA Online.

Este semi-reboque, como pode ser visto pelas imagens, projetado para o transporte de vários carros. Modelo Car Trailer é um duplex: no primeiro e segundo níveis existem células no valor de seis carros (três no primeiro, três na segunda), ligados por escadas. Frente e traseira, para evitar casos em que o transportado, os veículos podem "escapar" durante o transporte fortificado muros de proteção.

Car Trailer de GTA Online vista frontal Car Trailer de GTA Online vista lateral Car Trailer de GTA Online vista traseira
Se você olhar acima mencionados células para os veículos de perfil, a linha da sua concepção, curvando-se, como em ziguezague, que simboliza o poder, a energia e a luta. Car Trailer e a marcha para a frente, cumprindo a sua principal tarefa – para entregar alguns legal (e talvez não tão legal) carros em uma única peça, superando a forma como as várias dificuldades que se expressa em difíceis condições meteorológicas e outras ocorrências (em outras palavras, o semi – lutando com uma difícil estrada circunstâncias, crescendo na frente dele, vigorosamente, movendo-se para frente, milha após milha, alegando seu poder na estrada, sendo, portanto, de quatro rodas, a personificação da essência do ziguezague símbolo indicado anteriormente).

Tem Car Trailer tem um irmão, intitulado simplesmente Trailer. Este último difere do "ziguezague" governante da estrada, porque a parte de trás de proteção de anteparo (part-time drop-down porta-rampa), em vez do cinza, pintados de preto.

Trailer de GTA Online vista frontal Trailer de GTA Online vista lateral Trailer de GTA Online vista traseira

Características do Car Trailer de GTA 5


Massa 2000kg
Coeficiente de resistência do ar 10
Water immersion 80%
O dano de colisão 80%
O dano das armas 100%
O dano de deformação 20%
Custo 40000$

 Visualizações: 2.8k