Vapid Trophy Truck de GTA 5

Vapid Trophy Truck de GTA Online - vista frontal
Vapid Trophy Truck é poderoso veículo off-road, adicionado ao GTA Online como parte do Cunning Stunts atualização.

A principal vantagem do Vapid Trophy Truck é a sua suspensão elevada. A sua estrutura, a grande amortecedores e as juntas de dilatação permitem que a máquina a terra com sucesso, mesmo depois de longos saltos e praticamente não sinto solavancos na estrada, tornando-o um dos melhores veículos off-road no jogo. Claro, Vapid Trophy Truck vem com tração nas quatro rodas, o que melhora a estabilidade e o comportamento fora de estradas. Graças ao potente motor. Troféu do Caminhão tem uma impressionante aceleração e velocidade máxima. No entanto, o peso e a localização das rodas traseiras, muitas vezes, causar o carro de traseira em curvas, de forma que nós não recomendamos que você empurrar o pedal para o metal, enquanto curvas - o carro pode facilmente perder o controle e virar.

Vapid Trophy Truck de GTA Online - vista frontal Vapid Trophy Truck de GTA Online - vista lateral Vapid Trophy Truck de GTA Online, vista traseira
Aparência Insípida Troféu Caminhão com base em uma variedade de rally de veículos utilizados em tais raças como o rally Dakar. Entre muitos protótipos Vapid Trophy Truck o principal é, talvez, a Ford Raptor troféu de caminhão. Como a maioria dos carros da Cunning Stunts atualização, Vapid Trophy Truck vem com corridas de decoração. Para alterá-lo, você pode visitar um dos Los Santos Personalizado slons, espalhadas por toda a cidade. Você pode comprar Vapid Trophy Truck em GTA Online via Sul San Andreas Super Autos site por us $550,000.

Características Vapid Trophy Truck de GTA 5


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $550,000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.2k