Lampadati Tropos Rallye de GTA 5

Lampadati Tropos Rallye de GTA Online - vista frontal
Lampadati Tropos Rallye é uma porta de carro de rally adicionado para GTA Online como parte do Cunning Stunts atualização.

Lampadati Tropos Rallye tem boas características para uma máquina deste tipo, mas a maioria dos outros carros esporte ainda é muito melhor do que ele. Parece que Tropos Rallye tinha perdido uma classe, porque no clássico de carros esporte de classe (o que definitivamente é) ele teria nenhuma é igual. Tropos Rallye sente muito tempo fora-de-estrada. Suas grandes rodas, altura livre do solo, e o motor traseiro, layout, o que dá ao carro mais confortável distribuição de peso e densidade de potência de fazer Tropos Rallye um dos melhores carro de rali (tal como o nome indica). O peso do carro é um dos mais baixos em sua classe. Também, Tropos Rallye dispõe de um relativamente pequeno raio de giro, o que o torna pron para oversteer.

Lampadati Tropos Rallye de GTA Online - vista frontal Lampadati Tropos Rallye de GTA Online - vista lateral Lampadati Tropos Rallye de GTA Online, vista traseira
Aparência de Lampadati Tropos Rallye tem uma grande influência do Lancia Stratos. Também, desingers de Tropos Rallye claramente inspirados pelo o Chevrolet Corvette e o Ferrari 288 GTO. No geral Lampadati Tropos Rallye é agradável um olho. A máquina está perfeitamente adequado para todos os fãs do clássico de carros esportivos dos anos 70. Lampadati Tropos Rallye vem com corridas trabalho de pintura, que pode ser alterado por visitar Los Santos Costumes. Você pode comprar Lampadati Tropos Rallye GTA Online via Sul San Andreas Super Autos site por us $816,000.

Características Lampadati Tropos Rallye de GTA 5


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $816,000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.9k