Annis RE-7B de GTA 5

Annis RE-7B do GTA Online - vista frontal
Annis RE-7B é uma porta de carro de corrida adicionado para GTA Online com o lançamento do Cunning Stunts.

Sendo um carro de corrida, este veículo tem excelente características. RE-7B tem uma alta velocidade de ponta e uma impressionante aceleração. No entanto, o carro sofre de mal de estabilidade e de tração, que, por vezes, afeta a aceleração. Além disso, RE-7B tem, talvez, o melhor jogo de velocidade de rotação, mais até do que a Elegia RH8, o que faz RE-7B é um dos mais rápidos carros durante a corrida. Sob o capô do RE-7B é um motor muito poderoso. A maior, e talvez único, a desvantagem de RE-7B-o girar da roda, por causa do que o carro, muitas vezes não pode iniciar tão rápido como os outros carros. Isso acontece devido ao excesso de potência do motor, não é a melhor aderência e relativamente pequeno o peso da máquina. Na corrida, isso pode ser um problema.

Annis RE-7B do GTA Online - vista frontal Annis RE-7B do GTA Online - vista lateral Annis RE-7B do GTA Online - vista traseira
O aparecimento da máquina é baseado em vários carros de corrida, mas acima de tudo, o Nissan R390 GT1 e Mazda 787B. Também, uma forte influência sobre a aparência de Annis RE-7B tinha a Aquila CR-1 e Memo Rojas, da BMW. A máquina originalmente coberto em corridas de decoração, com vários logotipos de patrocinadores e outros atributos de um carro de corrida (pode ser removido em Los Santos Costumes). Você pode comprar um Annis RE-7B no GTA Online, através do Lendário Motorsport site por us $2,475,000.

Características Annis RE-7B de GTA 5


Velocidad -
Peso -
Capacidad 2 personas
Motor -
Transmisión -
La distribución de fuerza de frenado -
El daño en el choque -
Daños durante la deformación del cuerpo -
Dañar las armas pequeñas -
Dañar el motor -
El precio de compra en GTA Online $2,475,000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.9k